Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BoaGuilhermeDNZ disse:Só para testar uma texture que vi os lek usando yhausasuhasuhas![]()
![]()
vlw biyelBiyeeLindo disse:eu axo essas texture muito "modinha" mais tu aplico bem ate que curti :3 e a tipo você fez bem ate
oque é texture pra vc?iSkyFallBR disse:Naum gostei da textura, só da render , acho que fico mais ou menos se mudar a textura .
umas 5 , fica assim naum , eu só dei uma dica vcs leva na ignorânciaGuilhermeDNZ disse:vlw biyel
oque é texture pra vc?
tem base quantas usei?
pqqqqqpqqqqq
5? KKKKKKKKKKKKKKiSkyFallBR disse:umas 5 , fica assim naum , eu só dei uma dica vcs leva na ignorância
denovo levando na ignorancia , só você sabe , pra q pergunta pra mim ? eu sei essa ironia sua aí, ta rindo mais ta com a raiva do kpt , ta pensando ' mds quem é esse cara pra falar isso , tanto que eu me esforcei o cara vem falar isso , aposto que é um bbc cubero ' , eu sei que ta falando isso , isso num era só um teste ? quer que eu fale uq ?que fico massa?GuilhermeDNZ disse:5? KKKKKKKKKKKKKK
EU LI ISSO?
5?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, não pensei assim e nunca vou pensariSkyFallBR disse:denovo levando na ignorancia , só você sabe , pra q pergunta pra mim ? eu sei essa ironia sua aí, ta rindo mais ta com a raiva do kpt , ta pensando ' mds quem é esse cara pra falar isso , tanto que eu me esforcei o cara vem falar isso , aposto que é um bbc cubero ' , eu sei que ta falando isso , isso num era só um teste ? quer que eu fale uq ?que fico massa?
Empatia , vai pesquisar no google oq é isso , essa é uma das raras vezes que eu erro o pensamento de alguém , não quero me gabar , ngm liga pra isso , mais pra q agredir , n tem necessidade isso , eu achando que vc era uma pessoa madura , mais n passa de uma criança que se sentiu ofendida com oq eu disse e usando argumentos pra tentar lidar com a situação e tentar me humilhar achando que vou me rebaixar , argumentos como ,'idai' 'fdç' 'problema é seu' n tem necessidade issoGuilhermeDNZ disse:Mano, não pensei assim e nunca vou pensar
Nem todos são obrigados a pensar como 'voce acha' que pensam
Se e cubeira fodaç o problema n é meu
idai
agredir em forum de mine hasuhuasuhasuhsiSkyFallBR disse:Empatia , vai pesquisar no google oq é isso , essa é uma das raras vezes que eu erro o pensamento de alguém , não quero me gabar , ngm liga pra isso , mais pra q agredir , n tem necessidade isso , eu achando que vc era uma pessoa madura , mais n passa de uma criança que se sentiu ofendida com oq eu disse e usando argumentos pra tentar lidar com a situação e tentar me humilhar achando que vou me rebaixar , argumentos como ,'idai' 'fdç' 'problema é seu' n tem necessidade isso
Desculpa aí , se achou grosseiro mais eu n falei com intenção de agredirnão tem necessidade issovoce
Sim , parabéns,GuilhermeDNZ disse:
agredir em forum de mine hasuhuasuhasuhs
ui fui agredido
plds