Eae galera começando agora o especial de 7 posts de creepys natalinas
https://www.youtube.com/watch?v=VgOpGA6ia3w&feature=
Obs:Banner feito por: xRoboHc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
obrigado leia tb o ESPECIAL 2 3 4 5 vou postar o 6 agora e logo em seguida o ultimoEndeerGuyy disse:caralho me caguei aqui no final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não gosta de videos? ou da muito medo vou começar por uma musiquinha todo projetobaladeassofo disse:sem videos please só escrita
é que eu acho muito ruim videos de creepy pastas nao consigp acompanahr direito e com som tira meu foco por favor se mais pra frente for fazer video,faz a escrita tambem por favorfeu666 disse:não gosta de videos? ou da muito medo vou começar por uma musiquinha todo projetopra dar um clima
tudo bembaladeassofo disse:é que eu acho muito ruim videos de creepy pastas nao consigp acompanahr direito e com som tira meu foco por favor se mais pra frente for fazer video,faz a escrita tambem por favor
feu666 disse:não gosta de videos? ou da muito medo vou começar por uma musiquinha todo projetopra dar um clima
nem kkk deu simiZoggye disse:Nossa esse deu medo
ok adoro criticas construtivasCahhSouza disse::c escrito é melhor, achoé uma boa ideia
feu666 disse:nem kkk deu sim
ok adoro criticas construtivas
o dean vai morrer muhahahahahahhahahaha xD
só na 5? to na 10 e eu tava de zoeiraCahhSouza disse:pena que eu já to na 5ªtemporada muahuauhauhauhaha
feu666 disse:só na 5? to na 10 e eu tava de zoeira
CahhSouza disse:eu também to, e sim, eu to sem tempo pra ver séries e não to com tanta vontade :c depois do natal vou ter mais tempo aí eu acabo de vez
feu666 disse:tu viu o dean demonio? malz o spoiler