Hospedagem de Imagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

daCosta

Neutro
VIP
Entrou
Jul 9, 2015
Cubos
0
Olá senhoras e senhores,

Venho aqui vos apresentar um site de upload de imagens que foi desenvolvido por min, ele é totalmente grátis e sempre será.
Estou criando um projeto grande, o site já é traduzido para mais de 5 línguas, como: Inglês, Espanhol, Russo, etc.
Então, quero convidar a todos vocês para utilizarem ele para me apoiar, eu ficaria muito grato!
Quem quiser conhecer http://pyctur.com.

Obrigado.

Criticas e sugestões são bem vindas.

Pronto ja coloquei no favoritos espero que nunca saia do ar.....

Olha ja publiquei uma img :p

YziPKplb.png

Primeira tentativa de experimentar o site e o mesmo está fora de rede.
Não consegui localizar as tão aclamadas traduções para 5 línguas.

daCosta disse:
um projeto grande
Não sou muito leigo no assunto de desenvolvimento de sites, e pelo que sei não é muito difícil hospedar imagens em uma rede.
E porque alguém usaria o seu sítio portador de um layout realizado em 5 minutos em vez de uma grande rede como imgur?

VenoninhoEstrume disse:
Primeira tentativa de experimentar o site e o mesmo está fora de rede.
Não consegui localizar as tão aclamadas traduções para 5 línguas.

Não sou muito leigo no assunto de desenvolvimento de sites, e pelo que sei não é muito difícil hospedar imagens em uma rede.
E porque alguém usaria o seu sítio portador de um layout realizado em 5 minutos em vez de uma grande rede como imgur?
Estou acessando normalmente,
As traduções dependem da linguagem que você está utilizando, ele reconhecerá automaticamente e traduzirá,
Meu amigo todo mundo tem de começar de algum lugar, isso é apenas o começo, eu citei que estou criando, e não que criei,
Se não gostar podes simplesmente utilizador outro,
Obrigado.

O site já conta com pouco mais de 4.000 usuários ativos todos os dias.

daCosta disse:
Estou acessando normalmente,
As traduções dependem da linguagem que você está utilizando, ele reconhecerá automaticamente e traduzirá,
Meu amigo todo mundo tem de começar de algum lugar, isso é apenas o começo, eu citei que estou criando, e não que criei,
Se não gostar podes simplesmente utilizador outro,
Obrigado.
daCosta disse:
Criticas e sugestões são bem vindas.
Lembra disso? Pois é.

Parabéns pelo site bem prático

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

O site é bom, mas não sei se é a minha net, demorou para carregar um pouco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar