Prox glad é em 3.
SV3:
Origens:
SV3:

Origens:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você fala isso como se fosse algo "fácil", se você acha tão fácil ganhar em sv sem players, convido vc e seu clan(caso tenha) a vim ganhar de nós.zVandy disse:Boa ganhou nos 2 sv sem players ses e bom em.
presisa não meu clan ta muito feliz no destiny e fenix s2zAlfss disse:Você fala isso como se fosse algo "fácil", se você acha tão fácil ganhar em sv sem players, convido vc e seu clan(caso tenha) a vim ganhar de nós.
Então pronto, para de causar flame no meu tópico então, e se continuar além de lhe denunciar irei á ouvidoria, em resposta da tag youtuber para pessoas que tenha maturidade, que infelizmente não é o seu caso.zVandy disse:presisa não meu clan ta muito feliz no destiny e fenix s2![]()
não estou causando flame, se quiser pode ir.zAlfss disse:Então pronto, para de causar flame no meu tópico então, e se continuar além de lhe denunciar irei á ouvidoria, em resposta da tag youtuber para pessoas que tenha maturidade, que infelizmente não é o seu caso.
Meus parabéns a voceszAlfss disse:Prox glad é em 3.
SV3:
![]()
Origens:
![]()
Fala que é servidor falido mais tava indo Glad lá cof cofBoa ganhou nos 2 sv sem players ses e bom em.
pdp prox glad vai ser em 3 msm vão pro heaven tmb ? rsrs
foi mal falei errado fih, ja pedi desculpa pro alfssguiguimegax disse:Fala que é servidor falido mais tava indo Glad lá cof cof