Ic3ManBr Tu e Pik@

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EzFixError

Razoavel
Banido
Entrou
Out 6, 2015
Cubos
0
Bom todos nós sabemos, que o Ic3ManBr e um cara muito legal. então hoje vim falar dele, pois admiro muito o trabalho dele e o que ele faz.
Bom Começando.
Ic3ManBr você ja assinou minha casa, toda zuadona la kkk na minha conta que eu jogava em 2014 conta muito noob você foi o primeiro staff que falou comigo, e você, foi muito legal comigo.
Cara assim sem palavras tu é muito dahora tu ja fez muita coisa pelos players, tu interage com eles e tu é sempre nobinho no pvp zoas :P mas cara, pra mim você é o cara que eu mais admiro na staff claro que eu, gosto de todos mas você cara, você é o que eu mais admiro mesmo.
Eu espero que seu reinado como diretor seja de anos :p que você, sempre continue sendo essa pessoa humilde ae que você é sem palavras para você cara tu e mt dahora eu espero que você um dia possa assinar minha casa na minha conta agora EzFixError
ia ficar bem feliz pq como ja disse, admiro muito você é isso ae cara continue sendo essa pessoa boa ae muitas felicidades presentes paz,saude.
é noiz se puder assinar minha casa me chama no tell qualquer dia manin, tu e dahora.
Feliz Ano Novo Para Você e para toda sua familia!!
Feliz Natal Para Você e para toda sua familia!!
Feliz Natal Para Todos!!
Feliz Ano Novo Para Todos!!
Att:EzFixError

ic3 humilde e sempre ajudando os cara

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar