Ae galera, comecei a "aprender" a programar macros hoje, e to precisando de ideias de macros simples pra fazer, alguem pode me dar ideias?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já existente esse macro abaixo :ErickH9 disse:Faz um macro pra descobrir o look daora,que funcione,e passe pra min![]()
Eu já tentei usar esse,não funcionou,pelo menos comigo,nem esse nem outro que teve.Meinzenbach disse:Já existente esse macro abaixo :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/260308-macro-descubrir-as-coord-do-look/
Começa a fazer macro pro propano é o que vai dar.Conspiracy disse:Ae galera, comecei a "aprender" a programar macros hoje, e to precisando de ideias de macros simples pra fazer, alguem pode me dar ideias?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzLuntZerado disse:Macro de punheta