APROVADA Ignorar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EndiXD

Razoavel
VIP
Entrou
Set 10, 2017
Cubos
0
Sugiro que tenha um comando /Ignorar (Nick do player), pois tem uns players muitos chatos etc.
Assim fazendo com que o Player que você deu /Ignorar não te mande tell. Não vê nada que ele comente, seja /g, no chat local, te convidar grupo etc.

E para fazer pra não ignorar mais, fazer a mesma coisa com o tell ex: /Chat tell - Desativa e ativa
Colocando /Ignorar Ender_girl_XD - Ignora e não ignora mais.

Apoio, seria bem útil para poder jogar em paz sem ser incomodado por jogadores sem maturidade.

Do que adianta desativar tell se existe o chat local? E ninguém é obrigado a deixar de falar com seus amigos e ocultar o chat por causa de alguém que está incomodando e poluindo o servidor.

Do que adianta desativar tell se existe o chat local? E ninguém é obrigado a deixar de falar com seus amigos e ocultar o chat por causa de alguém que está incomodando e poluindo o servidor.
Celular, Discord, ta ae pra q? Da facilmente para fazer uma call e ficar conversando '- Bom essa é minha opinião então por favor, peço respeito por ela

Você deu sua opinião e estou apenas dando a minha. Nem todo mundo que joga tem essas redes sociais, o chat serve para facilitar a comunicação entre jogadores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar