iJohnnyJ meu grande amigo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tulio138

Neutro
VIP
Entrou
Jun 2, 2012
Cubos
0
Oii ^^' Hj dia 14/09/2012 meu amigao "iJohnnyJ" nao vai jogar mais minecraft eu falo isso com uma grande tristeza Pois ele eh meu amigo engraçado d+ ( e mineiro) agente ria d+ dele ele era mt proza mais pena que isso vai acaba sua religiao n permite que ele jogue mais infelismente neh Lamento muito pela perda desse player para craftlandia ( desse amigo para mim) pois espero que um dia tu volte a joga volte ao ts skype entre outros... sentirei sua falta ... :thumbsup:

Nossa,que complicado :/,nem vou discutir sobre o motivo da parada dele,por que religião não adianta,não da pra discuti...

Cara é dose!!!! mas se ele se sente feliz na religião dele não dizer que foi errado ou é um absurdo, cada um segue o que acredita e se a fé dele o faz feliz então desejo toda felicidade para ele

é testemunha de jeova (odeio essa religião inda bem que sou católico)

Kra de boa! Que infeliz este penamento!!! é a mesma coisa eu odiar o catolicismo por conta da inquisição, cada um tem o direito de acreditar no que ele quiser e seguir oque ele quiser... se tal religião faz a pessoa feliz então que ele seja feliz e pronto, agora odiar uma religião?! de boa, não julgue para não ser julgado, afinal vc não gosta quando falam mal da sua religião!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar