nicolyliindA
Neutro
esse leao e essa onça sao lindos mais da medo deles porem são bem lindos

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tretasiHobble disse:Eu postei essa imagem primeiro falo nada ... ripadora de tópico tem coisa melhor para fazer nao ?
eu comentei no topico "dela" que n gosto da cantora "dela" e "ela" fico "bravinha"SrPandaBr disse:tretas
Cubeira...iHobble disse:Eu postei essa imagem primeiro falo nada ... ripadora de tópico tem coisa melhor para fazer nao ?
eu peguei essa imagem do face eu nem visito seu perfil akie do forum entao fika kieto que eu n copiei imagem di ninguemiHobble disse:Eu postei essa imagem primeiro falo nada ... ripadora de tópico tem coisa melhor para fazer nao ?
é da pra ver q é montagem mais é bem bonita e da um poukinho di medoPedro Rules disse:É pena q eh montagem tbm...
n sei ond eh linda , e tbm n sei ond da medonicolyliindA disse:eu peguei essa imagem do face eu nem visito seu perfil akie do forum entao fika kieto que eu n copiei imagem di ninguem
é da pra ver q é montagem mais é bem bonita e da um poukinho di medo
eu senti isso n sei vc ... cada um decide o q senteChaosTrue disse:Ainda não entendi oque tem de "lindo" ai e o que dá "medo" ai...
Calma pão u.uiHobble disse:Eu postei essa imagem primeiro falo nada ... ripadora de tópico tem coisa melhor para fazer nao ?
Você não cansa de ser otario?iHobble disse:Eu postei essa imagem primeiro falo nada ... ripadora de tópico tem coisa melhor para fazer nao ?
eu n copiei nada di ninguem eu peguei lá do meu faceiHobble disse:precisa ripa tópico para pega 1 cubinho acha que vai chegar a algum lugar assim ?
Nãi , ainda não ...blackjackBR disse:Você não cansa de ser otario?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkiHobble disse:Eu postei essa imagem primeiro falo nada ... ripadora de tópico tem coisa melhor para fazer nao ?
ChaosTrue disse:Ainda não entendi oque tem de "lindo" ai e o que dá "medo" ai...
Copiou do facebook de outra pessoa ou de uma página kkkknicolyliindA disse:eu n copiei nada di ninguem eu peguei lá do meu face
eu posso ter copiado do facebook di outra pessoa ou di uma pagina mais dele nFuruyaKun disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Copiou do facebook de outra pessoa ou de uma página kkkk