Importancia da Virgula!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Katalyst

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 4, 2012
Cubos
0
Olá vim trazer pra vocês craftlandianos um texto bem legal sobre a importância da virgula:

Deixo meus bens á minha irmã não ao meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres

Resposta:
1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito :
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

3)
O padeiro puxou a brasa pra sardinha dele:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

4) Então, chegaram os pobres da cidade. Espertos, fizeram esta interpretação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais ! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.

Se a mulher soubesse o valor que tem o homem ficaria de quatro. >>>> onde eu coloco a virgula?

Hotbull disse:
Se a mulher soubesse o valor que tem o homem ficaria de quatro. >>>> onde eu coloco a virgula?
Se a mulher soubesse o valor que tem o homem , ficaria de quatro.

Isso foi imitado do seu livro de português e o original não e mecânico.
Da próxima vez escreva no tópico que NÃO É DE SUA AUTORIA

Por isso mesmo eu uso virgulas porque sem as virgulas as pessoas do mundo nunca vao entender o que esta escrito na frase ou no texto lido por isso sempre que eu vou escrever eu coloco todas as pontuacoess e nunca esqueco vai que alguem le o que ele vai pensar de mim sera que ele e gordo ou burro ou nunca foi a escola meus deus imigine se isso me acontece

Bjos.

LecheCL disse:
Gay

Uma vírgula muda todo o sentido da frase realmente.
Partiu escrever tudo certo.. não consigo ;-;

LecheBR disse:
​Não foi copiado do livro, esse texto é um clássico da literatura brasileira, não há direitos autorais para o texto, o que quer dizer que não tem um autor próprio, antes de falar algo que não sabe pesquise mais sobre a legislação.
Atenciosamente, Katalyst

Já vi isso na aula de Português a professora nos confudiu :s

Que merda em...
Nada a ver com o título e as virgulas, na verdade a mesma mal aparece no texto/frase...
Todas as 3 respostas tiveram que mudar extremamente o texto original "incluindo" letras maiúsculas para fazer valer sua razão.Considerando o título a unica coisa que poderia ser incluída ai seriam virgulas.

Considerando que no texto original só pode ser incluído virgulas os bens ficam com a irmã oque é lógico e não com o filho dela "o sobrinho", a conta do padeiro não será paga normalmente contas de mortos são perdoadas (isso não é um lei mas acontece as vezes),e nada será dado aos pobres e porque seria uma vez que logo no inicio ele afirma que todos os bens ficariam para a irmã?

¬¬'

Hotbull disse:
se a mulher soubesse o valor que tem,o homem ficaria de quatro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar