[IMPORTANTE] Acidente , N3RV0Z.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shamanlebom

Neutro
Banido
Entrou
Out 24, 2012
Cubos
0
Boa tarde , aproximadamente 12:30 o nosso querido amigo [member='NervozEMBRAZADO'] sofre um acidente de carro logo após sair da escola, furaram a preferencial do carro em que sua mãe dirigia , recebi ligações de sua irmã me avisando de tal fato , só vim aqui avisar que talvez por esse motivo ele fique ausente por alguns dias...​
Relaxa que tu vai melhorar irmão <3​
Vou deixar uma foto aqui que eu tinha com ele , já havia ido uma vez para a cidade dele ( Ponta Grossa - PR )​
7rd3RkA.jpg
[Ele o primeiro , eu o terceiro]​
@Edit : O acidente não foi muito grave , provavelmente em alguns dias ele vai voltar.​

Serio isso mano? não tá brincando né? se for verdade mesmo, melhoras pra ele. :O

JuniorWs disse:
Serio isso mano? não tá brincando né? se for verdade mesmo, melhoras pra ele. :o
Infelizmente isso é sério , tenho maturidade o suficiente para isso ,rs..​

EspinosaBR disse:
Você tem cara de homosexual, nada contra.
Melhoras a ele.
Em um tópico desse gênero você quer vir discutir disso? Sou assim mesmo , não gostou ? Posta uma foto tua e vem falar.​

Galp disse:
O boloso não te safou dessa não n3rv0z.

As melhoras.
Rafael29 disse:
Dessa ves nao deu pra liga o fly.

Melhoras.
O pior que acho que uma vez que fui glad no deadly , seu clãn que estava full hack , mas não vem ao caso.​
Sem tretas aqui.​
EspinosaBR disse:
Antes ele dq eu.
Flw
Se você é escroto a esse ponto , guarda para você o que acha.​

shamanlebom disse:
Boa tarde , aproximadamente 12:30 o nosso querido amigo [member='NervozEMBRAZADO'] sofre um acidente de carro logo após sair da escola, furaram a preferencial do carro em que sua mãe dirigia , recebi ligações de sua irmã me avisando de tal fato , só vim aqui avisar que talvez por esse motivo ele fique ausente por alguns dias...​
Relaxa que tu vai melhorar irmão <3​
Vou deixar uma foto aqui que eu tinha com ele , já havia ido uma vez para a cidade dele ( Ponta Grossa - PR )​
7rd3RkA.jpg
[Ele o primeiro , eu o terceiro]​
@Edit : O acidente não foi muito grave , provavelmente em alguns dias ele vai voltar.​
Melhoras para ele, ainda da teza1 ao ver a foto dele kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar