IMPORTANTE! Minecraft em manutenção amanhã!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zThiagoR

Lendário
Administração
Entrou
Set 22, 2012
Cubos
0
FIBq8mA.png
Amanhã, não teremos minecraft. :(
Mas, vamos ver oque microsoft irá esolver isso. :P
RESPONDENDO A DÚVIDA DE VOCÊS SOBRE OS SERVIDORES:
"Manutenção dia 14 de abril não permitirá você jogar em servidores." Palavras do microsoft.

Pluggedink disse:
Não vai da pra entra no servidores da CL?
Cara, se o minecraft entrará em manutenção, poderá não entrar nos servidores também pra isso..

Dizeram que é apenas para minecraft original.

Postado no off? '---' e pela edição do texto "talvez" culpa do translate tá mei suspeito isso ae...

Namekus disse:
Postado no off? '---' e pela edição do texto "talvez" culpa do translate tá mei suspeito isso ae...
Está no site oficial, putz!

Eu postei na off, porque não tem área de noticias para membros :P

zThiagoBR disse:
Está no site oficial, putz!

Eu postei na off, porque não tem área de noticias para membros :P
okok

Mas ae o server da CL não é independente da moj? Tipo acho que o unico "TEORICAMENTE" seria o servidor da moj para os originais ou o servidor premium da CL....Isso se eu entendi certo.
Afinal os arquivos do servidor CL estão em um host diferente dos da mojang...

Namekus disse:
okok

Mas ae o server da CL não é independente da moj? Tipo acho que o unico "TEORICAMENTE" seria o servidor da moj para os originais ou o servidor premium da CL....Isso se eu entendi certo.
Afinal os arquivos do servidor CL estão em um host diferente dos da mojang...
É oque estou querendo entender também, mas isto, deve ser apenas para minecraft originais, se não for, não tem oque fazer...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar