Impossivel Jogar Minecraft Multiplayer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CradZo

Neutro
Entrou
Nov 22, 2013
Cubos
0
Eae Galerinha Do Fórum Tudo Bom?. Então, Vou Parar De Enrolar E Vou Pra 'História' Que Por Sinal É Bem Longa...

Tudo Começou Quando Mandei Formatar Meu Computador, Quando Ele Voltou Da 'Formatação' Ja Voltou Pior Do Que Estava.
Mais Ou Menos 3 Dias Depois, Quando Fui Instalar Um Programa Percebi Que Meu Disco Local (C:) Estava Com Apenas 48Gb De Espaço Total, Ja O Disco (D:) Estava Com MaisOu Menos 450Gb. Bom Nem Dei Muita Bola. 1 Mês Depois Consequentemente, O Disco Local (C:) Praticamente Encheu, Sobrando Apenas 848Mb Livres, E A Cada 2m Aparecia Uma Notificação De Memória Cheia. Então Busquei Suporte Na Internet E Encontrei Um Vídeo Falando Sobre Um Programa Chamado EASUS Partition Master, Que Tranferia Memória De Um Disco Para Outro. Fiz O Download Do Programa E Fiz Igual Ao Vídeo Tutorial. Pediu Para Reiniciar O Computador.
Assim Que Ligou, Fui Verificar Os Discos (C:) E (D:) E Cada Um Tava Com 250Gb, Pensei Que Havia Acado Meus Problemas Por Alí. Bem Pelo Contrario, Ai Que Começaram Os Problemas...
1º Demora Imensa Para Ligar
2º Não Carregava A Imagem Das Pastas
3º Alguns Programas Como O Skype, Não Fechavam Mais, Apenas Com O Gerenciador De Tarefas Ou Desligando O computador
Esses Foram Apenas Alguns, Mas Agora Que Vem O Pior...
Assim Que Meu Pc Ligou Depois De Usar O EASUS, Fui Abrir Meu Minecraft, Abriu De Boa Até Nessa Tela:

Z1WyJhq.png

Mas Quando Clico Aqui Meu Minecraft Trava E Não Fecha Mais , E Só Fecha Reiniciando O Computador:

kfwMqzR.png

Tentei A Restauração De Sistemas Mas Não Tinha Pontos!!!
Modpacks Pelo Tecnich Launcher Também Não Abre, =\

Bom Galera É Isso... Se Alguém Puder Me Ajudar Ficarei Muito Grato, Ja Estou Sem Jogar A 7 Dias.

bem vc formatou aonde? pagou quanto? das vezes pc mal formatado ou é seu pc que ta com problema mesmo

espero ter ajudado :thanks:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar