Impressão?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
Oi pessoal <3, é impressão minha ou quando eu posto a imagem ou coloco ela no perfil ela altera um pouco a qualidade? é possível fazer algo para isso não acontecer?

Oi amor, perde sim, infelizmente.
Eu costumo salvar em formato JPEG, mas não há nada que podemos fazer para alterar essa situação.
Devido as fotos serem selecionadas direto do nosso computador, sem hospedar em algum site, há a perda de qualidade padrão do fórum.

Sim, perde sim, infelizmente o fórum suporta até um determinado tamanho.
Oque tu pode fazer para melhorar é quando for salvar, salvar em JPEG e também na hora de criar o arquivo dentro do Photoshop ajustar a resolução.

Oi amor, perde sim, infelizmente.
Eu costumo salvar em formato JPEG, mas não há nada que podemos fazer para alterar essa situação.
Devido as fotos serem selecionadas direto do nosso computador, sem hospedar em algum site, há a perda de qualidade padrão do fórum.
Sim, perde sim, infelizmente o fórum suporta até um determinado tamanho.
Oque tu pode fazer para melhorar é quando for salvar, salvar em JPEG e também na hora de criar o arquivo dentro do Photoshop ajustar a resolução.
Entendi, obrigada gente <3

Sim realmente perde, esse é um dos motivos de se limitar alguns kb, até mesmo quando você upa a imagem e a hospeda em algum site ela perde qualidade, bem pouca mas perde.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar