Inauguração do Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCFortReiBANDaShout2

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Bom, estava pensando agora sobre o horário de inauguração no no Servidor da CraftLandia... O Region 2.0.

Vamos pensar um pouco.

O Servidor inaugura de 20:00 de hoje, Sábado.

Bom, de 19:45 começa o evento Corridona em todos os Servidores, um evento muito disputado pelos players, porque ele é o único evento que dá 20k de coins para quem vencer. Mas qual é o porquê de ele ser o único evento que paga 20k para o vencedor?
Porque ele é MUITO LONGO demorando cerca de 15~20 minutos para alguém conseguir chegar no final, tirando as teias, que se alguém ficar preso, demora mais ainda, ou seja, vai demorar mais ou menos até umas 20:05 para alguém cegar ao final do Corridona, horário que já passa da inauguração do Servidor Region 2.0, fazendo com que muitas pessoas não irem para a inauguração.

Outro fator mais importante ainda é o Gladiador, o evento mais disputado da CraftLandia que ocorre todo SÁBADO de 20:10 da noite, apenas 10 minutos depois do Region 2.0 inaugurar, então pensem, alguém iria perder o Gladiador que é muito disputado para provar que seu clan é muito bom para ir na inauguração de um servidor que você nem sabe se vai jogar?
E olhe que o Gladiador demora bastante para acabar de 30 minutos até MAIS DE 1 hora dependendo do Servidor, e ainda sua premiação que é de 100k, uma tag [MITO DO PVP] e duas tags [Gladiador]

Pensando nisso, acho que a inauguração do Region 2.0, não vai ser tão lotada assim não.
Eu pelo menos, não vou, pois vou no Corridona e no Gladiador e só vou pro Region depois que acabar tudo isso e ainda mais um pouco para descansar.

Depois de 21:00 ainda tem o Bolão, de 21:10 tem o Quiz, tem 21:20 tem o Frog e de 21:40 tem os astronauta que eu acho que vou sim, então eu e mais alguns players só vamos no Region 2.0 de 22:00 mais ou menos, 2 horas depois de sua inauguração.

Seria bom se o Region2.0 inaugurasse de 22:00, como já foi feito com MUITOS servidores e ainda que hoje é Sábado, então mesmo que algumas pessoas fossem dormir cedo na semana, hoje elas poderiam ir dormir mais tarde, pois amanhã, Domingo, não tem aula/trabalho e etc.

Não acho que a inauguração do Region 2.0 seja assim, tão movimentada... Pena :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar