Eu era player do servidor BETA, este que durou uns 7 anos e durante boa parte de sua vida teve muitos players, e este tinha a economia normal, Fiquei triste quando anunciaram seu fim, e feliz em saber que um novo server estava por vir, Então começaram as enquetes, e a que mais chamou minha atenção era a da questão da nova forma de economia,(ECONOMIA AUTO-SUSTENTÁVEL) que obviamente eu votei contra, pois eu tinha a certeza que não funcionaria, se eu jogava no BETA e a economia era normal, por qual motivo poderia não dar certo um novo e único servidor com a economia normal, mas OK decidiram por maioria que era melhor um sistema novo, certo, nos adaptamos com esse negocio de recargas diárias de money na conta da CRAFTLANDIA, a reparação foi complicada, graças ao nosso prezado EMBAIXADOR.SLEEP, mas OK, Iniciei, upei, farmei, Juntei itens, pra agora ter de reparar, pagando, muito ruim isso, pois no tópico onde foi feita a votação sobre a reparação, não falava sobre a economia, em momento algum, por isso a maioria votou por facilitar a reparação. Acredito eu que uma grande solução seria voltar a forma de economia como funcionava os outros servidores, aonde o Admin shop criava coins.