Indignação COM A PARTE DE SUGESTOES DO FORUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MosuHu

Bom
VIP
Entrou
Ago 21, 2015
Cubos
0
OLA BOM DIA QUERIA FALAR HOJE SOBRE MINHA EXPERIENCIA COM O FORUM DA CRAFTLANDIA PRINCIPALMENTE COM A PARTE DE SUGESTAO

ELES ME DAO (NEGADO) NUMA SUGESTAO QUE TEMPOS DEPOIS ELES APLICAM ELA ..... E EU DEI A SUGESTAO BEM ANTES, CADA O MEU RECONHECIMENTO POR TAL ATO???
PODEM OLHAR AI:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/seguranca-no-jogo-na-conta.954419/

FORUM-CL.png

EU TINHA DADO A SUGESTAO DE Segurança PELO EMAIL EM 2019 E ELES APLICARAM TAL COISA ESTE ANO , MAS EU JA TINHA TIDO ESSA IDEIA EM 2019

E quase todos apoiaram a ideia, mas a cl deu negada, e depois de passar um tempo, fazem tal coisa, beleza craftlandia

somente achei uma falta de respeito para com a minha pessoa, feriu meus sentimentos como alguém que tentou ajudar a comunidade da cl e não foi reconhecido por uma ideia que teve

no inicio da picpay eu dei a sugestao pra comprar vip por la , adivinha negaran kkkk mas esse ano foi add essa opçao

Já aconteceu uma vez, só que levou 3 dias pra minha sugestão negada estar dentro do servidor

aconteceu isso cmg, fiz uma sugestão 3 anos atrás sobre cupons vips, eles negaram e depois aplicaram nos servers, não recebi meus créditos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar