#indignado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2013
Cubos
0
BOm como a maioria do servidor imperios sabe o player : NINGUEM ex-magnata dupava dima e o engraçado é que o cara de pau reporta e ganha 1 VIP em vez de um ban 00 , entao venho aqui por meio desse topico pedir ao [member='Admin'] Que resete a conta dele pois o cara tem tudo o que tem por meio de BUG ABUSER , que éra a dupagem de dima , entao por favor na moral BAN 00 nesse NUB , o cara abusa de bug e nao vao fazer nada ? e se me der ban por falsa acusação metade dos players do imperios rodam tambem , Obrigado e quem sabe do ocorrido , como chavao e slayer comentem ai a verdade !

LAbraaGAmer disse:
Pior q o ninguem dupava dima, só assim q ele conseguia ser magnata
nub pra cass se resetar a conta dele olha velho staff ta de parabens , pois o cara ganha um vip por reporta um bug que ele abusava o cuitado do bug fico regaçado kkkkk

ele denuncio o bug (nao impede ele de ter usado) ... eu vi no change log

iBIGmini disse:
mais a questao , o cara deve ter passado muito tempo usando , ele tem muito mais de 3 baus de BLOCO de dima , e 3 contas com money e itens pelo que sei tudo com BUG ABUSER

iBIGmini disse:
meu deus, é o que diz ali.
a staff revisa os itens quando um player reporta um bug, ele deve ter escondido bem.

xLucasE disse:
a staff revisa os itens quando um player reporta um bug, ele deve ter escondido bem.
acho que crio uma conta ai e escondeu no terreno da conta ai a conta NINGUEM nao teria sethome ai a staff nao iria encontrar ...

quero ver o [acronym='Admin'][/acronym] o [member='Dorgado'] vendo essapoha pois quando o ninguem reporto o bug o dorgado falo , vcs 2 vao ganhar um VIP pela honestidade , que HONESTIDADE tinha ai ?

TK7 disse:
Um tópico mais inútil que o outro.
inutil ? vo deixa um troxa daquele sem punição vai s#f#rr4 cara

Inveja mata viu, cara é moh gente boa, e ainda reportou o bug, aposto q se fosse você, você taria abusando agora :/

xLucasE disse:
ele pode ter deixado em local desprotegido em outra acc.... nao da pra encontrar...

FroesPvp disse:
Inveja mata viu, cara é moh gente boa, e ainda reportou o bug, aposto q se fosse você, você taria abusando agora :/
primeiramente : nunca usei nenhum HACKER como ele uso nodus para dupar e 2º nao preciso disso sei joga limpo bele , abusa de bug pra que ? se eu fosse o ninguem nem tinha procurado esse bug na net ... pois pelo que sei ele acho na net ou seja sempre quis abusar ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar