Ja foi se , a época dele ele ser vermelho ... agora ele ta azul haha!
Parabens Infravermelho
Merecido!
Parabens Infravermelho
Merecido!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGabrielPBM disse:Bluetooth, não infraazul.
Nossa cara, mto zuero você em, posso andar com você no recreio? hsauhsuahshsGabrielPBM disse:Bluetooth, não infraazul.
BigMickey disse:boaa InfraBlue \o
Vejo ele covnersando com a galera, esses dias ele tava fazendo maratona no DEADLY, ele enterte com os players, merecido totalmente.KTNLoja disse:boa, Parabéns
cê ta muito zueiro fera,estou com medo,mais posso andar com vocêGabrielPBM disse:Bluetooth, não infraazul.
Sim , alem disso, tem muito bom humor com os players, serio, mt merecido, to feliz por ele '-'ZedoPacote disse:Infra merecia a muito tempo ele é humilde pra caramba descia na sala do ts e conversava com o pessoal, fazia eventos, perguntava qual o pessoal queria e etc.
GladiadorM disse:Sim , alem disso, tem muito bom humor com os players, serio, mt merecido, to feliz por ele '-'