INICIANTE SERVIDOR BETA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Cubos
0
OLÁ nubinhos e nubinhas blz! Se você estiver interessado em algum servidor diferente, eu recomendo você começar no servidor beta, eu estou ajudando com itens, além de ser um servidor excelente que está a on a + 4 anos, firme e forte com os slots razoavelmente cheios diferente do novo servidor eclipse que a situação anda precária pois anda perdendo muitos players, além de ser complicado de conseguir money. Ficou interessado quer ajudo mande MP.

IP: beta.craftlandia.com.br:1717

Meu nick ingame é: Chocolatinhu qualquer coisa mande tell eu estou ajudando.

Obs: No servidor BETA tem o meu mobpúblico de 21 gaiolas ao todo (blaze pigman lula e magma)
Acesso na home: /home chocolatinhu mobpúblico.

Oi eu comecei hoje nem tenho coins, meu nick é> HeartMe
Me ajuda pu favo ;-;

Polaris disse:
OLÁ nubinhos e nubinhas blz! Se você estiver interessado em algum servidor diferente, eu recomendo você começar no servidor beta, eu estou ajudando com itens, além de ser um servidor excelente que está a on a + 4 anos, firme e forte com os slots razoavelmente cheios diferente do novo servidor eclipse que a situação anda precária pois anda perdendo muitos players, além de ser complicado de conseguir money. Ficou interessado quer ajudo mande MP.

Eu não tenho coins pra falar, me helpi -q

Boa iniciativa Choco, se algum novato querer ajuda la tb, pode mandar mp. Nick in-game DexOne_

Boa iniciativa,já joguei no svr beta,é bem chato o povo fica 24hrs upp,tenho até umas coisa lá ainda

Polaris disse:

Obs: No servidor BETA tem o meu mobpúblico de 21 gaiolas ao todo (blaze pigman lula e magma)
Acesso na home: /home chocolatinhu mob público.
Me deixou motivado a jogar ai... Antes jogava ai com o nick iFreeze vou voltar osh... vou te chamar no tell com o nick nsYxFreeze_

PoseidoNzZ disse:
amanha eu logo no beta pra começar a jogar
to cansado de só destiny, como é os riival ae
Beleza :) estou esperando, vou estar on hoje até as 21:30! os rival lá é tenso.

TiaDusGatos disse:
Depois vou ver se vou jogar é um servidor incível pelo o que eu vejo p-p
Que maravilha estou no servidor ON hoje até as 21:30.
Qualquer coisa manda tell.

Tibi Tibi Tibi disse:
Boa iniciativa,já joguei no svr beta,é bem chato o povo fica 24hrs upp,tenho até umas coisa lá ainda
Há muito tempo que o beta não é mais assim.

Eu jogo no hc, mas ele infelizmente esta "falindo" e por isso comecei com o fenix :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

moares disse:
Eu jogo no hc, mas ele infelizmente esta "falindo" e por isso comecei com o fenix :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se quiser ajuda para começar no beta mande MP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar