Intros para canais do youtube

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Creper00

Neutro
Entrou
Ago 12, 2012
Cubos
0
Galera,vim trazer meu trabalho,eu fasso intros para canais do youtube distintos,ao ver a dificuldade das pessoas em fazer suas intros eu decidi fazer uma "caridade",vou fazer intros para vcs,como nada no mundo é de graça,vou cobrar cash ou itens no jogo ou tbm vip :D,vou por 3 intros q eu fiz em 3 niveis médio e difícil.

medio=
dificil=

Galera os intereçados me adicionen no skipe ou msn:

skipe:rafaelzvascon
msn:rafaelzvasconcellos@hotmail.com

Galera preços sob negoçiação ok ?......

erá isso obg ! :D

Ah vei.... nao e tao dificil fazer intro, se for pra cobra cash! se alguem quiser intro de graça manda PM pra mim

A 2, mais massa.

Intros, não é uma coisa muito dificil, so que precisa ter paciência. :\
E também precisa-se de tempo =S

Ah vei.... nao e tao dificil fazer intro, se for pra cobra cash! se alguem quiser intro de graça manda PM pra mim
então cara,muitas pessoas n sabem e outras cobram absurdos em 1 intro eu estou cobrando só cash ou itens ! quem quiser add no skipe rafaelzvascon obrigado :D

Então cara se vc quer fazer de graça o problema é seu estou cobrando cash pois minhas intros são proissionais ja me ofereçeram mais de 100 reais em uma então acho que cash n é nada para vips obg :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar