Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BOA SORTE NO GLAD , que seu clan owne muito.Passa texture ?MarceloXT disse:obs: a espada e de dima so a textura que e meio loka
![]()
PROFETAZICA disse:Boa Sorte no glad![]()
ele nn ta levando msm nzPARANAU3 disse:Tu não leva força pro glad ou eu que sou daltônico???? :O
Que cara maluco, HUAHUAUHAEndeerZ disse:ele nn ta levando msm n
isso e pra print no glad come nem aquelqs 5 no invzPARANAU3 disse:Que cara maluco, HUAHUAUHA
Ele tem 1 pack de capira, não precisa disso tudo de rege.. :O
reg2.....zPARANAU3 disse:Que cara maluco, HUAHUAUHA
Ele tem 1 pack de capira, não precisa disso tudo de rege..![]()
cala sua boc@ ue vc sabe que eu nao vo com sua cara então xiuEndeerZ disse:isso e pra print no glad come nem aquelqs 5 no inv
sim.DangerousPlay disse:Boa sorte para o glad, é p4 umb3?
xHunterBR disse:Orrivel...
botou eu pra correr como se nem fui glad?kkk mente +,ja ganhei mais de 10 x1 seu e voce ganhou quantos?voce que e um merda.MarceloXT disse:reg2.....
cala sua boc@ ue vc sabe que eu nao vo com sua cara então xiu
e pra sua informação comi mais da metade das capira e botei vc pra correr.
sim.
to falando do urtimo glad? A wod decha a tzt com o rabo entre as pernas nub de merdaEndeerZ disse:botou eu pra correr como se nem fui glad?kkk mente +,ja ganhei mais de 10 x1 seu e voce ganhou quantos?voce que e um merda.
ah deixa,qnts glad wod tem?qnts tZt tem?MarceloXT disse:to falando do urtimo glad? A wod decha a tzt com o rabo entre as pernas nub de merda