Messyeater
Craftlandiano
Inscreva-se e Like <3.
Amanhã posto Gladiador.
https://www.youtube.com/watch?v=DBi3b1teHsw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É nóis, bom gladiador, só aparecer na frente da Ryjo lá que vai tar no vídeo.Yurii0 disse:bom glad ae mano,
seu minecraft é mto bonito xD
Filma eu pra eu aparecer no video
Posta o glad com voz se possivel.
Usei essa: Foopsz Poopsz On Kids, mais as que eu usava no Aurora 1.5.2. Mesmo assim obrigado pelo comentário.reustWETNIKVTSKNI disse:Tu usou a minha textura como base p fazer essa aí né?
Also, bom macro
Obrigado, boa srote também se for.EhoTalDuBIRDAO disse:Minecraft bonito, Boa sorte no glad parça.
Essse shaders é o mais pesado, sem shaders 800 fps min.zPaandora disse:Olocoo bolosado de fps oloco
Obrigado, deu trabalho montar o modpack e e macro ajuda demais no pvp, 200 subs eu posto ela.iViniZ disse:Modpack bonito em, essa macro também é bem interessante
Modpack feito por mim, textura tbm, se meu canal bater meta de subs vou disponibilizando.Renchion disse:Que Texture Pack/Mods são esses que deixa o Mine bonito assim?
Obrigado <3xLuizBR disse:Bom vídeo e macro slc
Obrigado, boa sorte se for gladiador hoje também o/zOnySky disse:Minecraft bonito em, boa sorte glad amigo.
Obrigado pelo comentário, comentários assim motivam a postar mais vídeos, a macro é bem legal e útil vou usar glad hoje. E boa sorte se for glad tbm.yBrunoITZ disse:Vídeo foda, mine bonito e bela macro.
Boa sorte glad amg
Haha vlwZuWay disse:Nice bom video minecraft lindo -q
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
GG manoo o/Ero Sennin disse:Boa ryjo gg no glad ae
Peita ou respeita.ZBlader disse:Esse messy voltou como, voando filho.