[Inventário Gladiador] TnT - Servidor Beta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusKing

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 20, 2014
Cubos
0
  • Nick : ViniciusKing !!!

0XTqICV.jpg

Sonix132 disse:
cubão

agr n vo cubar,acho q vai morre de surpresa ;-;
kkkkkkkkkkkkkk, eu cubo e vc flooda topicos pra ter algo no perfil, pq nao tem nem 1 mes de conta.

afseai disse:
kkkkkkkkkkkkkk, eu cubo e vc flooda topicos pra ter algo no perfil, pq nao tem nem 1 mes de conta.
Fera fui hackeado em outra acc, Soniclr do forum,jogava quando nem evento automatico tinha ,não fale do que não sabe.Respeite os outros,assim como quer ser respeitado.Você faz um tópico no botecolandia não querendo que os outros cubem ? fala sério.Pensa antes de bostejar pelos dedos,criança.

Sonix132 disse:
Fera fui hackeado em outra acc, Soniclr do forum,jogava quando nem evento automatico tinha ,não fale do que não sabe.Respeite os outros,assim como quer ser respeitado.Você faz um tópico no botecolandia não querendo que os outros cubem ? fala sério.Pensa antes de bostejar pelos dedos,criança.
tenso ver alguem como vc, nao tem nem posts, tentando pegar posts floodando um topico, lamentavel.

afseai disse:
tenso ver alguem como vc, nao tem nem posts, tentando pegar posts floodando um topico, lamentavel.
Você ainda está com o mesmo argumento,criança ? Não vou nem discutir mais,é burro esse ai mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar