- Nick : ViniciusKing !!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
oi vinicius kkk, ja ta bonzin na craftlandia é, e iKamui é nambi ainda :vViniciusKing disse:
- Nick : ViniciusKing !!!
![]()
cuboafseai disse:oi vinicius kkk, ja ta bonzin na craftlandia é, e iKamui é nambi ainda :v
@Edit, passa textureby:Jesika
cubo? eu q mostrei a craftlandia pra ele, larga daqui cubeiroSonix132 disse:
cubinhoafseai disse:oi vinicius kkk, ja ta bonzin na craftlandia é, e iKamui é nambi ainda :v
cubãoafseai disse:cubo? eu q mostrei a craftlandia pra ele, larga daqui cubeiro
agr n vo cubar,acho q vai morre de surpresa ;-;afseai disse:oi vinicius kkk, ja ta bonzin na craftlandia é, e iKamui é nambi ainda :v
kkkkkkkkkkkkkk, eu cubo e vc flooda topicos pra ter algo no perfil, pq nao tem nem 1 mes de conta.Sonix132 disse:cubão
agr n vo cubar,acho q vai morre de surpresa ;-;
Fera fui hackeado em outra acc, Soniclr do forum,jogava quando nem evento automatico tinha ,não fale do que não sabe.Respeite os outros,assim como quer ser respeitado.Você faz um tópico no botecolandia não querendo que os outros cubem ? fala sério.Pensa antes de bostejar pelos dedos,criança.afseai disse:kkkkkkkkkkkkkk, eu cubo e vc flooda topicos pra ter algo no perfil, pq nao tem nem 1 mes de conta.
tenso ver alguem como vc, nao tem nem posts, tentando pegar posts floodando um topico, lamentavel.Sonix132 disse:Fera fui hackeado em outra acc, Soniclr do forum,jogava quando nem evento automatico tinha ,não fale do que não sabe.Respeite os outros,assim como quer ser respeitado.Você faz um tópico no botecolandia não querendo que os outros cubem ? fala sério.Pensa antes de bostejar pelos dedos,criança.
Você ainda está com o mesmo argumento,criança ? Não vou nem discutir mais,é burro esse ai mesmo.afseai disse:tenso ver alguem como vc, nao tem nem posts, tentando pegar posts floodando um topico, lamentavel.