Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Thank'sMacabr0Gamer disse:tá otimo, bom glad![]()
Não, só jogo Deadly, Titan, sv1 e Titan 2.Jack9D disse:Por acaso vc ja jogo np heaven?
Como agrupou as pots assim? '-'zBruning disse:Gladiador hoje eu acho que sera mais difícil por causa disso mais sets.
Nick: LeonardoBruning
Clan: BoD
Sv: Deadly
Obs: Bem, fui ao ts e a coordenadora falou que poderia usar as pots daquele jeito
Inventário:
![]()
Stats:
![]()
Segredo, Coordenadora falou que podia usar, mas falou para não espalharzFilipe disse:eita zika , como tu fez akele bag com a pot '-'
Segredo, Coordenadora falou que pode usar, mas mandou não espalhar :xNamee disse:Como agrupou as pots assim? '-'
tem problema n... soh manda por mp kkkk *.-zBruning disse:Segredo, Coordenadora falou que podia usar, mas falou para não espalhar![]()
lokodepedra disse:Ta Top Bom Glad
VlwBronzy disse:Boa sorte lekson
A coordenadora falou, + o dorgado não disse nada... vou ver aq no tszBruning disse:Segredo, Coordenadora falou que pode usar, mas mandou não espalhar :x
Ok né.Namee disse:A coordenadora falou, + o dorgado não disse nada... vou ver aq no ts
CoalaSinistro disse:cabe mais set ai em
:XSrEdwood disse:WTF, COMO AGRUPOU ESSAS POTS??