Meu invi gosto '-'

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw heuheuMythPlayer disse:Aff só 3 pack de capira? Zoa kkkkkk
boa sorte no glad man! q ngm te derrube e q vc consiga mais um pack de capira!!
Tipo issoIcy2 disse:ai sim eim , vai pra terceira guerra ? :v
Dropei 4 vezes no glad na minha vida toda *-*zJanick disse:Se dropar é porque é lixo, com um inv desse..
Se alguem quiser comprar u.uElectroXD disse:inv top parsa , vai vende capira no glad? kk
GG cacaraiiGuiguirauppBR disse:GOGOGO BZQ
ElectroXD disse:inv top parsa , vai vende capira no glad? kk
entra iglu 1 fica anunciando vendo capira no glad 12k basta envia o money e entrar no iglu mais não garanto qe saia vivo KKKKzDanone disse:Se alguem quiser comprar u.u
eta polra KKKK BAG é loko parsa , quanto tempo duro o glad?JoyCarlos disse:me da itens, pf -q belo inveeeeno paradise já perdemos glad por falta de capira geral foi com 3 pack e não deu ;-;
Kkkkk :cJoyCarlos disse:me da itens, pf -q belo inveeeeno paradise já perdemos glad por falta de capira geral foi com 3 pack e não deu ;-;
Vlw boa sorte pra você tambémChokiitoGamer disse:p4 p4 e mais p4 *-* Boa Sorte no Glad![]()
Icy2 disse:ai sim eim , vai pra terceira guerra ? :v
Tu vai ser o primeiro a sairEdwood disse:Opa, vou ganhar bastante item
Kkkkkk levar um megafone e PA kkkElectroXD disse:entra iglu 1 fica anunciando vendo capira no glad 12k basta envia o money e entrar no iglu mais não garanto qe saia vivo KKKK
altas zoeiras [emoji14]
Bora ver quem sai antes?zDanone disse:Tu vai ser o primeiro a sair
Kkkkkk levar um megafone e PA kkk
boraEdwood disse:Bora ver quem sai antes?
1:40 hrElectroXD disse:eta polra KKKK BAG é loko parsa , quanto tempo duro o glad?
GG aEdwood disse:Bora ver quem sai antes?
LogicooooiBurnEmbrazado disse:Ja embrazo ?