Mesma coisa de sempre, se me lembro os lideres do chronos giu e etc nao concordavam com o reset dos itens por farmarem por mt tempo e terem merito sobre ter tantos itens, mesma coisa do legacy, mas de um tempo para cá todos os "principais" lideres do fw, legacy, replay e chronos concordam que resetar os itens, e apenas os itens seria viavel, mobs levasse anos para construir, stats, money tbm, e obviamente os itens, mas com os 3 primeiros da para se conseguir itens, então minha sugestão seria voces se reunir com os principais lideres dos 4 servidor e entrar num acordo, porque eu sei que tem players que farmam pra ter tags, money, mobs mas oque realmente mantem o servidor de pé é os gladiadores, e o servidor roda em torno dos itens, entao se resetar apenas os itens dos 4 servidor daria um animo do CARALHO para quem kitou e para quem ainda joga, e a disputa voltaria, ja que né replay ta free, e legacy praticamente, e a opiniao que um lider de cada clan de cada servidor der vem com o apoio de 20/30 players juntos.