NEGADA Itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Umbhy ♡

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 10, 2018
Cubos
0
Mesma coisa de sempre, se me lembro os lideres do chronos giu e etc nao concordavam com o reset dos itens por farmarem por mt tempo e terem merito sobre ter tantos itens, mesma coisa do legacy, mas de um tempo para cá todos os "principais" lideres do fw, legacy, replay e chronos concordam que resetar os itens, e apenas os itens seria viavel, mobs levasse anos para construir, stats, money tbm, e obviamente os itens, mas com os 3 primeiros da para se conseguir itens, então minha sugestão seria voces se reunir com os principais lideres dos 4 servidor e entrar num acordo, porque eu sei que tem players que farmam pra ter tags, money, mobs mas oque realmente mantem o servidor de pé é os gladiadores, e o servidor roda em torno dos itens, entao se resetar apenas os itens dos 4 servidor daria um animo do CARALHO para quem kitou e para quem ainda joga, e a disputa voltaria, ja que né replay ta free, e legacy praticamente, e a opiniao que um lider de cada clan de cada servidor der vem com o apoio de 20/30 players juntos.

No legacy ninguém apoia o reset não kkk, mais apoio se for aplicado pros demais servidores.

não apoio, acho que deveria ter esse reset de itens apenas no farewell pois foi imposto esse sistema logo após o 1° semestre, praticamente no inicio do servidor, porém os outros servidores os players estao farmando ha anos, gastando até dinheiro pra ter itens
porém no chronos como o servidor atualmente tem poucos players talvez possa ser colocado esse sistema se todos lá concordarem
e no replay não acho que há necessidade de colocar esse sistema

não apoio, acho que deveria ter esse reset de itens apenas no farewell pois foi imposto esse sistema logo após o 1° semestre, praticamente no inicio do servidor, porém os outros servidores os players estao farmando ha anos, gastando até dinheiro pra ter itens
porém no chronos como o servidor atualmente tem poucos players talvez possa ser colocado esse sistema se todos lá concordarem
e no replay não acho que há necessidade de colocar esse sistema
Exatamente oque eu disse, quem mais farmou durante 3/4 anos pede por isso, e com stats e mobs em 1 mes ja fica suave, visando a rivalidade e os glads disputados esse é o caminho.

Apoio, mas será bem mais fácil eles criarem novo$ $erver
Não resetando money e stats, por mim ta mec

Pricipais lideres dos servidores? Não existe isso não, os servidores são pra todos os jogadores e não exclusivamente para alguns, não importa se quem tem mais itens concorda ou não com reset, o server como eu disse é de todos, quem kitou não joga mais, e o objetivo n é fazer quem kitou voltar mas quem joga continuar...

Claramente não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar