Meu pai já fez uma casinha de caixa de leite pra mim quando menor, os vizinhos ajudavam também deixando lá as caixinhas e meu pai ía fazendo! nunca vou me esquecer! eu gostava mt da casinha! kkk ele fez até portinha janela e tudo
eu e os meus amigos ou primos de consideri ficavamos brincando lá, eu também tinha á cozinha de brinquedo que ganhei dá minha avó e colocava lá e ficava o maior tempão, aí quando eu acabava de cozinhar eu dava pra minha mãe e meu pai comer (era tudo de brinquedo) kkkk.
já que criei este tópico uma coisa muito engraçada era uma mania que eu tinha de tirar foto que eu puxava o short pra cima aí parecia que tinha só um lado e tbm puxava a blusa e o meu primo de consideri tirava foto com a cabeça torta pro lado kkk era mania dele.
já que criei este tópico uma coisa muito engraçada era uma mania que eu tinha de tirar foto que eu puxava o short pra cima aí parecia que tinha só um lado e tbm puxava a blusa e o meu primo de consideri tirava foto com a cabeça torta pro lado kkk era mania dele.