Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim Mirai nikki parece ser o mais tensoMYcraftoffBR disse:Já vi Sword art online e recomendo.
Mas como você quer um tenso que tem sangue veja Mirai nikki nunca vi mas tenho um amigo que já viu.
Quantos ep são?Emerson de Oliveira disse:eu so vi esse Mirai Nikki e recomendo a vê-lo
Lista pequena flw :vLightning disse:Se liga na minha lista de animes
http://myanimelist.net/animelist/TheLightBR .
Tinha vários do tipo que você está pedindo, mas no momento eu não lembro.
Exceto por Another e Mirai.
Amaterasu disse:Lista pequena flw :v
Já vi os 3, Mirai Nikki a História chega a ser a mais envolvente dos 3 (ao menos pra mim) se for ver SAO veja até o EP 15 só (depois disso fica uma viadagi :v -q)
Menos infantil fico entre Mirai Nikki e Dangan Ronpa (até ai vai de vc escolher pra ver :v)
Se for ver Mirai Nikki assista o Ova tbm :v
madzz0 disse:Dangan Ronpa nunca assisti... te indico assistir primeiro Mirai Nikki e dps Sword art online e dps esse ai.
iHandPescador disse:ja vi umpouco de mirai niki é bem sinistro :333
Bem loko, mas ele também é confusogustavo sub zero disse:Assista o mirai niki
Vi aqui e não gostei muito não continuo com meu naruto :3madzz0 disse:Dangan Ronpa nunca assisti... te indico assistir primeiro Mirai Nikki e dps Sword art online e dps esse ai.