Já viu esses Animes?

• Criador do tópico Criador do tópico DABI
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DABI

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Cubos
0
Nunca vi nenhum desses animes, mas quero saber qual vocês me recomendam para assistir primeiro( Quero o Menos infantil, e mais tenso)

Dangan ronpa, Sword art online ou Mirai nikki

Já vi Sword art online e recomendo.
Mas como você quer um tenso que tem sangue veja Mirai nikki nunca vi mas tenho um amigo que já viu.

MYcraftoffBR disse:
Já vi Sword art online e recomendo.
Mas como você quer um tenso que tem sangue veja Mirai nikki nunca vi mas tenho um amigo que já viu.
Sim Mirai nikki parece ser o mais tenso

Sword Art.

É bacaninha :p. Só assiti os 3 primeiros capítulos, mas eu achi bem lega l :p

Dangan Ronpa nunca assisti... te indico assistir primeiro Mirai Nikki e dps Sword art online e dps esse ai.

Lightning disse:
Se liga na minha lista de animes

http://myanimelist.net/animelist/TheLightBR .

Tinha vários do tipo que você está pedindo, mas no momento eu não lembro.

Exceto por Another e Mirai.
Lista pequena flw :v

Já vi os 3, Mirai Nikki a História chega a ser a mais envolvente dos 3 (ao menos pra mim) se for ver SAO veja até o EP 15 só (depois disso fica uma viadagi :v -q)

Menos infantil fico entre Mirai Nikki e Dangan Ronpa (até ai vai de vc escolher pra ver :v)

Se for ver Mirai Nikki assista o Ova tbm :v

Amaterasu disse:
Lista pequena flw :v

Já vi os 3, Mirai Nikki a História chega a ser a mais envolvente dos 3 (ao menos pra mim) se for ver SAO veja até o EP 15 só (depois disso fica uma viadagi :v -q)

Menos infantil fico entre Mirai Nikki e Dangan Ronpa (até ai vai de vc escolher pra ver :v)

Se for ver Mirai Nikki assista o Ova tbm :v

madzz0 disse:
Dangan Ronpa nunca assisti... te indico assistir primeiro Mirai Nikki e dps Sword art online e dps esse ai.

Blz, Mirai Nikki

Recomendo naruto primeiro começe com o classico pra saber a hitoria apos o classico vem o shippudden quem tem muito mais ação .

madzz0 disse:
Vi aqui e não gostei muito não continuo com meu naruto :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar