Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!spawna normalCz15 disse:Mas não spawna né?
Eduarte disse:nunca tinha visto![]()
Eu também nunca tinha visto isso no MC.Eduarte disse:nunca tinha visto![]()
warking disse:tenho um de 8 tudo colado e spawna que é uma loucura
reisc0BAN disse:Cara isso é uma forma de privar o mob, colocar o trilho em cima somente, alguém pode simplesmente jogar água e o trilho quebrar e a pessoa poder privar o mob como se fosse dela, o vidro por cima é bem mais seguro, mas aconselho fazer dessa forma:
![]()
Os dois e burro ? to falando de proteçao nao viram os 2 mob colado era isso! pense antes de comenta.Vitinho4758 disse:e so por um trilho encima do mob que ele fica protegido nao presisa por vidro por favor me doe um cubo >>>>>>>>>>>
Exatamente amigo, também estou falando de proteção, a melhor forma de proteger o mob é assim porque além de colocar o trilho, dá pra fechar por cima com os vidros '-' , no seu acho que não está nem um pouco protegidoNexizo disse:Os dois e burro ? to falando de proteçao nao viram os 2 mob colado era isso! pense antes de comenta.