Ja viu um mob assim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nexizo

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Cubos
0
Eu suaves vendo minhas home quando​
2qc2.png

Cara isso é uma forma de privar o mob, colocar o trilho em cima somente, alguém pode simplesmente jogar água e o trilho quebrar e a pessoa poder privar o mob como se fosse dela, o vidro por cima é bem mais seguro, mas aconselho fazer dessa forma:
IszDNoc.png

e so por um trilho encima do mob que ele fica protegido nao presisa por vidro por favor me doe um cubo >>>>>>>>>>>

reisc0BAN disse:
Cara isso é uma forma de privar o mob, colocar o trilho em cima somente, alguém pode simplesmente jogar água e o trilho quebrar e a pessoa poder privar o mob como se fosse dela, o vidro por cima é bem mais seguro, mas aconselho fazer dessa forma:
IszDNoc.png

Vitinho4758 disse:
e so por um trilho encima do mob que ele fica protegido nao presisa por vidro por favor me doe um cubo >>>>>>>>>>>
Os dois e burro ? to falando de proteçao nao viram os 2 mob colado era isso! pense antes de comenta.

Nexizo disse:
Os dois e burro ? to falando de proteçao nao viram os 2 mob colado era isso! pense antes de comenta.
Exatamente amigo, também estou falando de proteção, a melhor forma de proteger o mob é assim porque além de colocar o trilho, dá pra fechar por cima com os vidros '-' , no seu acho que não está nem um pouco protegido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar