Jkq1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizDz7_

Neutro
Entrou
Out 5, 2017
Cubos
0
A 4 anos atrás, eu estava lá, jogando Minecraft, eu nem sabia entrar em servers ainda, eu estava +- no survival e em construções. Eu tinha medo dessas lendas de Herobrine, Lick, Entity303, Null e pá, quando eu via algo estranho eu kitava do mundo e ficava sem jogar por dias... Eu não podia ver uma cruz no mundo que eu desligava o jogo, muito medroso. Mas, um dia eu estava em um mundo muito avançado meu, acho q tava jogando nele a 1 mês já, até que algo que eu vi me assustou profundamente, no chat estava escrito: "Jkq1 entrou no jogo". Eu fiquei tão apavorado que eu não sabia o que fazer, quando eu tentava mexer no mouse tremendo a tela não saía do lugar, o W A S D n respondia, até que uma hora o mouse mexeu, e eu avistei de longe, uma skin que o vermelho predominava, e o nick estava em cima. Eu fiquei apavorado, nem pensava se desligava ou ia ver o que era, até que o nick começou a floodar o chat com letras e números aleatórios, risadas exageradas e mensagens como "I KILL YOU!", "YOU IS A SHIT OF PLAYER!"... Até que o mapa caiu, e eu tentei voltar. O mapa estava todo explodido, não tinha nada de camadas pelo mapa inteiro, só tinha aqueles espeto de bedrock... Depois o mapa caiu de novo, e eu tentei achar, nunca mais encontrei aquele mapa, e nem aquela entidade chamada Jkq1. Até hoje eu me pergunto se foi verdade ou foi da minha imaginação, mas, tomem cuidado com seus mundos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar