Bom.... recentemente o Servidor em que jogo ( Premium ), ficou enjuado, o servidor é ótimo apenas pra upar, então é oque vou fazer de agora em diante.
Por causa disso fui procurar outros Servidores para Jogar e encontrei o Hardcore.
Mais por que o Hardcore?
Vou citar alguns motivos:
Aqui você joga, você realmente joga... pra você conseguir 1 pack de cana de açúcar você tem que ralar, comida então... nem se fala.
Mas o que me chamou atenção foram 2 coisas:
1 . Capiroto Livre ( nada de frescura de 500k ).
2 . AQUI VOCÊ PODE TER QUANTAS FAKES QUISER
( isso que me chamou atenção ).
Atualmente com as CAPIROTO A 500K, você não joga mais, você é obrigado a usar macros.
Você tem 2 escolhas:
Ou Joga , Constrói sua casinha , sua lojinha , planta , colhe ou vai pvp de pot.
Ou Farma 24h igual um zumbi, pra ter condição de comprar capira pra tentar durar Gladiador, e quando termina voltar a famar de novo.
no Hardcore não precisei me preocupar com essas coisas, gostei daqui.
gostaria de pedir opinião pra vocês que jogam aí:
Compensa upar oque?
Escavação , Herbalismo , Pesca?
tou upando uma conta Herbalismo, essencial pra pegar livros.
Lembrado que posso ter quantas fakes eu quiser.
OBS: Lembrando que é no Hardcore, se você não sabe, aqui é não tem Money e não tem regras ( é permitido até roubar ).
1 Ovo de Pigman zumbie vale mais que Blaze.
der-me dicas
Por causa disso fui procurar outros Servidores para Jogar e encontrei o Hardcore.
Mais por que o Hardcore?
Vou citar alguns motivos:
Aqui você joga, você realmente joga... pra você conseguir 1 pack de cana de açúcar você tem que ralar, comida então... nem se fala.
Mas o que me chamou atenção foram 2 coisas:
1 . Capiroto Livre ( nada de frescura de 500k ).
2 . AQUI VOCÊ PODE TER QUANTAS FAKES QUISER

Atualmente com as CAPIROTO A 500K, você não joga mais, você é obrigado a usar macros.
Você tem 2 escolhas:
Ou Joga , Constrói sua casinha , sua lojinha , planta , colhe ou vai pvp de pot.
Ou Farma 24h igual um zumbi, pra ter condição de comprar capira pra tentar durar Gladiador, e quando termina voltar a famar de novo.
no Hardcore não precisei me preocupar com essas coisas, gostei daqui.
gostaria de pedir opinião pra vocês que jogam aí:
Compensa upar oque?
Escavação , Herbalismo , Pesca?
tou upando uma conta Herbalismo, essencial pra pegar livros.
Lembrado que posso ter quantas fakes eu quiser.
OBS: Lembrando que é no Hardcore, se você não sabe, aqui é não tem Money e não tem regras ( é permitido até roubar ).
1 Ovo de Pigman zumbie vale mais que Blaze.