joga mais que eu?[Point blank]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cobradagua

Neutro
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
bem galera venho aqui so para demonstrar um pouco da minha art em jogos de tiros.
bom eu eu gravei um video de eu jogando point blanck nao sei se irao gostar sou meio ruim '-' + pelo menos vejao e deixe seu comentario se tiver point blanck me adc la

nick:cobradagua174
to de deixando o link do video logo a baixo
http://www.youtube.com/watch?v=tW92HBHkFaY

Nossa que gráfico...
Esse jogo é de Browser? :troll:

@Topic

Quanto abilidade, qiss...

Fazendo corte é fácil.. Eu jogava quando lançou, sem cash e nem nada, eu era mito.

namoral jog bem ou nao? eu nao sou full cash... podem ver minhas armas nem full cash eu sou eu sou full gold! se eu foçe full cash nao teria tantos cortes no video '-'

Fazendo corte é fácil.. Eu jogava quando lançou, sem cash e nem nada, eu era mito.
bem nessa, deixa uma partida inteira ao invez de so cortar as partes que tu mata, tbm parece que a arma e de cash (me corrija se eue stiver errado) e ela nao tem recoil nenhum, ai fica facil, eu parei de jogar por causa dos hacks, mas se eu joga-se, podia usar essa tua arma que eu usava so uma python e ganhava ainda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar