[JOGADORES] Zinédine Zidane

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bom dia galera, estamos aqui para mais um matéria? Não :P

Podem perceber que não esta escrito ''[MATÉRIA]'' e sim ''[JOGADORES]'' Pois é, o que ocorre, percebam que no meu topico ''Eu, Estrafolis no forum'', tem Series Jornalisticas
Então já estou com duas na mente, e essa é a primeira, a outra é mais complexa, mas vai sair em breve =D

Então, a serie Jornalistica é assim, essa é de Jogadores, então vocês que quiserem saber sobre um jogador, eu faço um topico assim sobre um jogador, pode ser QUALQUER UM !
Claro, irei fazer o maximo para conseguir escrever sobre ele =D.

A de HOJE é do meu idolo Zinedine Zidane =D.
Vamo lá =D

Nome Completo: Zinédine Yazid Zidane

Nascimento: 23 de Junho de 1972 (43 anos) (Curiosidade, Meu niver é 23/02, 4 meses antes)

Local de Nascimento: Marselha, França

Nacionalidade: Frances e Argelino

Altura: 1,85 m
Pé: Ambidestro (Um craque usa as duas pernas =D)
Apelido: Zizou (Outra curiosidade, mesmo apelido do meu Primo :P)

Zinédine Zidane jogou em varios clubes:
Cannes, Bordeaux (França), Juventus (Italia), e Real Madrid (Espanha).

Em todos esses clubes fez um total de 128 gols e jogou 681 vezes =D

Entre a seleção, ele escolheu a França, na qual fez 108 jogos e 31 gols !

Agora vamos a um texto

Zinédine Zidane, EX-JOGADOR, agora tecnico frances, ele comanda o Real Madrid Castilla.

Zinédine Considerado por muitos o melhor de todos os tempos, ele era um jogador completo
Corpo, habilidade, mira, velocidade, altura, peso, TUDO...

O Jogador é considerado o melhor de toda história da França, ele participou da época de ouro da Seleção Francesa

Conquistando a Primeira Copa do mundo, por 3 a 0 no BRASIL, e o segundo titulo da EuroCopa
Ele de fato ''subiu'' o nivel dos Bleaus, a ser considerada uma força futebolistica.

Ele ficou conhecido pela habilidade linda de fazer gol bellissimo, como o mais lindo da Champions League, e Gols lindos de Penalti e de falta, e conhecidissimo por driblar apenas quando o necessario, ele esta junto ao Pelé em fazer 3 gols ao todo em Final em copas do mundo (1998 e 2006).

Zidane, conquistou 3 vezes o premio de melhor jogador do ano,em segundo lugar do que mais ganhou esse premio ao lado de seu EX-Companheiro Ronaldo, já que Messi conquistou Quatro vezes.

Em uma pesquisa feita pela World Soccer ficou em vigesimo oitavo melhor jogador da história.
Também foi inserido no FIFA 100, (lista de 125 melhores jogadores vivos), lista comemorando 100 anos da Entidade, e ficou em primeiro UEFA Golden Jubilee Poll, (Lista dos melhores jogadores Europeus da história).

Atualmente, além de sempre participar de partidas beneficentes, também é embaixador da ONU na luta contra a FOME

Curiosidade: Zidane, na final da copa de 2006, no fim do jogo, teve sua irmã ou mãe chingada, por um Italiano, não se sabe ao certo mas foi algo assim ''Comi sua irma (ou mãe), ontem'', foi algo assim ou bem similar...
Em fim, Zidane não gostou, e deu uma cabeçada no Jogador (Tem uma estatua dessa cena em Paris se não me engano), tomou vermelho, o italiano saiu ileso, e marcou o gol da vitoria Italiana aos penaltis.

''Garela'', não se esqueçam que para a proxima ''[JOGADORES]'' Preciso que comentem ai jogadores para eu fazer um novo...

é isso, espero que a Serie Jornalistica faça sucesso, FLW =D

Obrigado a vocês que leram
Obrigado a vocês que estão lendo
Obrigado a vocês que lerão

FLW

#EstraTáDeVolta

Nice :3
T1kQrO8.jpg

Mito <3

TranerX disse:
Jogava de Maais!
A sim, ó se jogava !

zCoala disse:
Melhora a formatação...
Pode me dizer o que melhorar?
É que eu fiz de um jeito, disseram para fazer diferente, fiz diferente e estão falando novamente para eu fazer diferente

Se me dizer uma forma para isso, agradeceria

a lenda do 360,concerteza fazia magica com os pés(saber driblar com os 2 e chutar a gol tem que ser bem esforçado ou nascer com muito talento)!Otimo topico e sugiro fazer o topico de Neymar,ja que ta aceitando sugestões :D

Drazzo disse:
Podia coloca os gol dele , boa materia ops jogadores
Realmente, boa sugestão obrigado =D !

marcosianke disse:
boa materia so faltou eu estra :v
Faltou tu em que?, Para ver que tu é lezadown isso não é uma matéria !

Betinho00BR disse:
a lenda do 360,concerteza fazia magica com os pés(saber driblar com os 2 e chutar a gol tem que ser bem esforçado ou nascer com muito talento)!Otimo topico e sugiro fazer o topico de Neymar,ja que ta aceitando sugestões :D
A sim, faz mesmo, obrigado pela sugestão, proximo topico é sobre o Neymar =D

iCyber disse:
Sou mais o neymar u.u
'-'... Eu não gosto mt dele não (Eu acho que Zidane joga mt mais que ele)

YurinSARREII disse:
famoso careca cavalo
'-'... CAVALO ?

Itadakiimasu disse:
Ótimá materia. :3
Obrigado, mesmo isso não sendo uma matéria =D

LightOff disse:
Jogava de mais..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Mt mesmo

Joabi disse:
Matéria otima,
mas poderia melhorar a formatação :/
Obrigado
Posso melhorar o que na formatação ? Criticaram cerca de cinco vezes isso, (formatações diferentes).
zM4LUC0 disse:
ZIDANE MITO,​
ansioso para o próximo jogador.​
Muito mesmo
=D

Messyeater disse:
Jogava pra caramba, great times...
Ele era mt craque

Riicko disse:
Boa matéria õ/
Vlw o/

Status