Oi humaanoooss!!
Vim compartilhar isso com vcs
Sei q mts sabem... e sei também que muitos nao sabem, pois nao acreditaram quando eu disse q estava conversando com eles pelo android.. vamos la:
Você sabia que é possivel conversar com seus amigos pelo celular? (Chat do minecraft)
bOyAnG e como eu faço isso?
1- Pesquise minechat no playstore, baixe a versao lite, ou se preferir, compre a paga
2-baixe, e abra.
3-se você nao tem minecraft original, desculpe vc nao pode...
4- dai vc loga com sua conta do minecraft, eles nao vêem as informaçoes colocadas..
5- adiciona na lista o ip do server da cl q vc joga...(ou qlqer outro sv...) faça isso clicando no icone +
6- entre no server, logue, seja feliz!
Obs: eu fiz esse tópico pelo celular,hahahaha.
Beijos
~~bOyAnG
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Vim compartilhar isso com vcs
Sei q mts sabem... e sei também que muitos nao sabem, pois nao acreditaram quando eu disse q estava conversando com eles pelo android.. vamos la:
Você sabia que é possivel conversar com seus amigos pelo celular? (Chat do minecraft)
bOyAnG e como eu faço isso?
1- Pesquise minechat no playstore, baixe a versao lite, ou se preferir, compre a paga
2-baixe, e abra.
3-se você nao tem minecraft original, desculpe vc nao pode...
4- dai vc loga com sua conta do minecraft, eles nao vêem as informaçoes colocadas..
5- adiciona na lista o ip do server da cl q vc joga...(ou qlqer outro sv...) faça isso clicando no icone +
6- entre no server, logue, seja feliz!
Obs: eu fiz esse tópico pelo celular,hahahaha.
Beijos
~~bOyAnG
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk