Jogo comprado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou Palmerense , e digo não, não foi comprado apenas tivemos a infelicidade de não sermos campeão mas mesmo assim não é motivo de criticar os jogadores que honraram o manto AlviVerde, pra que estava nos últimos 3 anos esse time é o melhor atualmente falta algumas coisas atacantes de nome em breve teremos agora é pensar na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Palmeiras Sempre <3

PrincessLola2012 disse:
VASCO DA GAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Joao134715 disse:

tevinho123 disse:
Nada a ver parça.

Bianca Ishisaki disse:
Não vi o jogo :c

xGamerTutoriaiSx disse:
n foi comprado n :P

BielTPzinhoo disse:
Claro que não foi comprado mano '-'

zFreezer disse:
Sou Palmerense , e digo não, não foi comprado apenas tivemos a infelicidade de não sermos campeão mas mesmo assim não é motivo de criticar os jogadores que honraram o manto AlviVerde, pra que estava nos últimos 3 anos esse time é o melhor atualmente falta algumas coisas atacantes de nome em breve teremos agora é pensar na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Palmeiras Sempre <3

Jbarcelaa disse:
Acho que não.

iVitorGabriel disse:
;-; sei lá nem vi o jogo
os mesmo cara que errou sao os que erraram contra o corinthians e eu falo q compraram nos penaltis nao o jogo

NÃO CHORA NÃO , SANTOS É CAMPEÃO AEOOOOOOOOO AEO AEO AEOOO , SE PALMEIRAS PERDEUU , FOI POR QUE NÃO TREINOU DIREITO OS PENALTS ISSO SIM... CHORAR É DISCULPA DOS PALMEIRENSES.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar