Jogo criado por mim - Boss completo o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
Iae newbies o/ Quem ainda lembra daquele joguinho que eu tava fazendo? Pois é, eu AINDA estou fazendo, mas o tempo parece que é contra tudo e por isso demorou esse tempão todo até eu fazer "algo decente" (algo decente por que nesse tempo todo fiz "testes" mas que na verdade não gostei pra usar no jogo original).
Eeeeenfim... Finalmente fiz meu boss todo e sinceramente pra mim ficou épico '-'
PS:. Sim, nele eu "fiz" tudo, desde música até gráfico e jogabilidade (não fiz exatamente por que as imagens eu pego ou de outros jogos da série Touhou ou do google mesmo, na verdade eu só programo e junto tudo).
[media]https://www.youtube.com/watch?v=Y-CJEeA64Mg[/media]​
Ao pessoal que não entendeu o jogo, eu sou aquele personagem minúsculo embaixo da tela e tenho que desviar de tudo e matar o boss antes que ele me mate, desviando de milhões de balas por assim dizer. Mais informações sobre esse tipo de jogo é só procurar no Google: bullet hell - shmump - danmaku.
E é isso ai pessoal :D Espero que tenham gostado e cuidado pra não vomitar arco-íris '-'

JuniorWs disse:
Nossa gostei, você programa em que? C++? C?
Eu no momento só programo em C# e C++ mesmo por causa da faculdade, mas esse programa que eu uso é chamado Danmakufu, está todo em japonês e usa uma linguagem própria, mas que é bem parecida com a C#.

Você realmente tem que ter muita capacidade para criar um jogo.
Eu criei o MineCraft ai o Notch ficou chorando ai eu dei pra ele, mas isso é passado.

Misha Collins disse:
Você realmente tem que ter muita capacidade para criar um jogo.
Eu criei o MineCraft ai o Notch ficou chorando ai eu dei pra ele, mas isso é passado.
kkkkkk Apenas boatos isso ae e.e

Valeu mesmo rs Eu pretendo trabalhar com isso, e espero que criando esses joguinhos assim possam me dar uma oportunidade rs

PS:. Pro pessoal que não percebeu ou nem viu o vídeo '-' o nome das habilidades estão todos em Português (viva Brasil).

JackSparrow disse:
Eu no momento só programo em C# e C++ mesmo por causa da faculdade, mas esse programa que eu uso é chamado Danmakufu, está todo em japonês e usa uma linguagem própria, mas que é bem parecida com a C#.
Eu programo em C, não manjo muito, minha dificuldade mesmo é mexer com a parte gráfica... :(

zebrol disse:
Épico. Onde posso jogar ele?
Upando ele agora, em breve eu coloco o download. Ele precisou de umas modificações pra funcionar em PC's de terceiros por conta de localização de arquivos.
JuniorWs disse:
Eu programo em C, não manjo muito, minha dificuldade mesmo é mexer com a parte gráfica... :(
Só pra fazer esse fundo, que na verdade são apenas 2 imagens e um efeito, eu demorei quase 2 horas direto '-' Mexer com gráfico também não é meu forte, meu forte é ir lá e criar spells impossíveis kkk Parte de programação mesmo.

JackSparrow disse:
kkkkkk Apenas boatos isso ae e.e

Valeu mesmo rs Eu pretendo trabalhar com isso, e espero que criando esses joguinhos assim possam me dar uma oportunidade rs

PS:. Pro pessoal que não percebeu ou nem viu o vídeo '-' o nome das habilidades estão todos em Português (viva Brasil).
Cria uns gta 6 ai se já fica rico. Hue

Misha Collins disse:
Cria uns gta 6 ai se já fica rico. Hue
Espero que muito em breve :D

Pessoal, a pasta com o download ficou com 500 MB por isso vai demorar um pouco pra eu postar '-' Assim que eu upar ela eu aviso nesse tópico e crio outro só para o download.

JackSparrow disse:
Espero que muito em breve :D

Pessoal, a pasta com o download ficou com 500 MB por isso vai demorar um pouco pra eu postar '-' Assim que eu upar ela eu aviso nesse tópico e crio outro só para o download.
Caraca 500M, huehueheuh.
Fui baixar uma música de 5 megas, adivinha, 24 minutos baixando... imagina 500 MB

Misha Collins disse:
Caraca 500M, huehueheuh.
Fui baixar uma música de 5 megas, adivinha, 24 minutos baixando... imagina 500 MB
Vish kk

O problema é que arquivos de música, imagens, etc... todos eles tem uns 5mb cada, ai vai juntando tudo e fica bem pesado. Mas o bom dele é que ele não precisa de muita memória na verdade, só em partes com muitos lasers (no vídeo mostra uma parte lagada '-').

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar