[JOGO] O que você faria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D00M

Neutro
Entrou
Out 25, 2011
Cubos
0
Hello people =p

Eu queria propor um jogo a vocês, que funcionaria assim: Uma pessoa pergunta, a de baixo responde e faz outra pergunta pra pessoa que vai responder.

Ex: Eu pergunto: "O quê você faria se eu te perguntasse algo?"
A pessoa debaixo responde: "Responderia"
E essa mesma pergunta faz sua pergunta pra pessoa que vai postar em seguida "O quê você faria se você estivesse jogando Amnesia as 3 horas da madruga e desse um balckout na sua casa?"

Sacaram? Hein? Hein? Hein?... .-.

Então eu começo: "O quê você faria se sua mãe chegasse no seu quarto e você estivesse se masturbando?"

OBS: Quotem a pessoa que você quer responder pra ficar mais organizado sábagaça :)

Jogava ele fora.

O que você faria se encontrasse sua vó cagando no escuro do banheiro?

Ficava :pokerface: e sairia de fininho.

O que você faria se encontrasse sua vó cagando no escuro do banheiro e ela falar que ela está sofrendo de Mal de Parkson (acho que assim que escreve :P) e você tivesse que limpar ela? o_O

iria fechar a porta.

o que voçe faria se encontrasse uma pessoa morta na rua?

Terminava o serviço,

Oque você faria se estivesse matando 80 creepers sem espada ?

não mataria morreria

oq vc faria se estivesse num glad com apenas uma pessoa sendo que ela é seu rival

oq faria se estivesse no mod do herobrine com uma musica sinistra a noite com luz apagada?
iria correndo dar um abraço nele quando encontrasse

E ATUALIZEM A PÁGINA ANTES DE POSTAR PRA NÃO POSTAR ERRADO, E QUOTEM

o que você faria se encontrasse o venom extreme pessoalmente ou ele te adicionasse no skype?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar