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Bom
Bom, da mesma forma que faço o Animes Que Recomendo, vou fazer também o Jogos que eu recomendo, mas isso é pra quem realmente QUER JOGAR, e não ficar cubando que nem um babaca chamado, e isso não é para fazer você desistir de jogar MineCraft ou outra coisa, mas é pra quem curte FPS e gostaria de uma recomendação!
Team Fortress 2: Sendo o segundo jogo Free To Play da Steam Mais Famoso (Perdendo Apenas Para O Dota 2), é um dos melhores FPS, digamos que já até passou o pai do FPS Counter-Strike, eu joguei esse jogo recentemente, apesar de conhecer ele desde 2014, que foi quando baixei e instalei a Steam, mas voltando:
O Jogo Team Fortress 2 tem uma grande diferença da maioria dos FPS comuns, que geralmente a ÚNICA coisa que difere um personagem do outro é a arma que ele usa, mas no Team Fortress 2 é diferente, nele as classes são TODAS diferentes umas das outras, com Habilidades e Armas Únicas, aqui vai as classes de Team Fortress 2:
Scout- Nascido e criado em Boston, Massachusetts, o Scout é um rápido valentão e um fã de baseball com uma atitude arrogante. Muito rude, ele parece pensar que pode cuidar de tudo e até se acha mais forte do que ele é, mas ele é um adversário a altura.
Ele é o mercenário mais rápido da equipe e no campo de batalha, com a habilidade de realizar um Pulo Duplo, o Scout deixa oponentes mais lentos para trás com facilidade assim como o ajuda a navegar pelo terreno e desviar de projéteis inimigos. Junto com sua Espingarda, e sua Pistola, o Scout é perfeito para táticas agressivas e em flanquear oponentes, e ele é excelente em ataques rápidos e em fugas por sua natureza rápida, capaz de chegar perto, atirar sua Espingarda e fugir sem ser notado.
O Scout é uma excelente escolha para completar os objetivos rapidamente. Ele captura pontos de controle e empurra a bomba 2 vezes mais rápido que qualquer outra classe. E sua velocidade e agilidade faz dele um apanhador natural da Inteligência; com seu duplo pulo ele pode leva-lá por caminhos inesperados.
A voz do Scout é feita por Nathan Vetterlein.
Foto Do Scout:
Vídeo Apresentando O Scout: https://www.youtube.com/watch?v=UGM4Cgic6ww
Armas:
Soldier- O Soldier é um patriota psicótico do centro dos Estados Unidos. Resistente e bem armado, ele é versátil, capaz de defender e atacar, e é uma ótima classe para se familiarizar com o jogo.
O Soldier é bem conhecido pelo seu espetacular Salto com Foguetes. Em detrimento de bom senso e julgamento, o Soldier pode atirar um rocket nos seus pés e lançar-se para o céu ao custo de um pouco de saúde. Esta habilidade permite o Soldier ir para lugares inesperados e chegar e áreas fora dos limites até mesmo para o Double Jump do Scout.
As duas granadas do personagem não podem ser usadas pela classe em nenhuma outra circunstância que não seja usando a provocação Kamikaze do Compensador ou Plano de Fuga.
A voz do Soldier é feita por Rick May.
Foto Do Soldier:
Vídeo Apresentando O Soldier: https://www.youtube.com/watch?v=-WPasyopIXg
Armas:
Pyro- O Pyro é um piromaníaco resmungante de origem indeterminada que tem uma paixão ardente para todas as coisas relacionadas com o fogo. Como mostrado em Conheça o Pyro, o Pyro parece ser insano e delirante, vivendo em um mundo de fantasias utópico conhecido como Pyrolândia.
O Pyro é especialista em combater inimigos a curta distância usando um Lança-chamas caseiro. Inimigos postos em chamas sofrerão de afterburn e irão tomar dano adicional com o tempo, permitindo ao Pyro para exceder em táticas de bater-e-corer. Devido ao curto alcance do lança-chamas, o Pyro é mais fraco em longo alcance e depende fortemente em emboscadas e tomar rotas alternativas para pegar oponentes desprevenidos.
Embora classificada como uma classe de ataque, o Pyro traz algumas fontes de utilidade para o campo de batalha. A rajada de ar do Pyro, por exemplo, pode desviar projéteis, extinguir companheiros de equipe em chamas, e reposicionar forçadamente qualquer inimigo, incluindo um sobre os efeitos da ÜberCarga que concede invencibilidade.
Por causa dos inimigos atingidos por fogo estarem visivelmente incendiados, o Pyro é a melhor classe para spy-checking, até mesmo uma pequena baforada de chamas pode anular a invisibilidade e disfarce de um Spy. Além disso, o Pyro pode usar a Quebra-casas, Martelão ou o Aniquilador Neônico para proteger construções do Engineer contra um Sabotador do Spy ou usar a Detonadora ou Queima-roupa para pular em lugares normalmente inacessíveis.
O Pyro usa um terno forrado de amianto que fornece proteção contra o fogo de outros Pyros, flechas flamejantes do Caçador, tiros carregados do Avacalhador 5000, embora ele não adicionar nenhuma resistência ao dano direto levado pelas chamas do lança-chamas/explosões. Um Pyro pode contra-atacar um inimigo Pyro usando o a Escopeta padrão. As três granadas incendiárias no modelo do personagem do Pyro são puramente cosméticas e não pode ser usadas.
O%
Team Fortress 2: Sendo o segundo jogo Free To Play da Steam Mais Famoso (Perdendo Apenas Para O Dota 2), é um dos melhores FPS, digamos que já até passou o pai do FPS Counter-Strike, eu joguei esse jogo recentemente, apesar de conhecer ele desde 2014, que foi quando baixei e instalei a Steam, mas voltando:
O Jogo Team Fortress 2 tem uma grande diferença da maioria dos FPS comuns, que geralmente a ÚNICA coisa que difere um personagem do outro é a arma que ele usa, mas no Team Fortress 2 é diferente, nele as classes são TODAS diferentes umas das outras, com Habilidades e Armas Únicas, aqui vai as classes de Team Fortress 2:
Scout- Nascido e criado em Boston, Massachusetts, o Scout é um rápido valentão e um fã de baseball com uma atitude arrogante. Muito rude, ele parece pensar que pode cuidar de tudo e até se acha mais forte do que ele é, mas ele é um adversário a altura.
Ele é o mercenário mais rápido da equipe e no campo de batalha, com a habilidade de realizar um Pulo Duplo, o Scout deixa oponentes mais lentos para trás com facilidade assim como o ajuda a navegar pelo terreno e desviar de projéteis inimigos. Junto com sua Espingarda, e sua Pistola, o Scout é perfeito para táticas agressivas e em flanquear oponentes, e ele é excelente em ataques rápidos e em fugas por sua natureza rápida, capaz de chegar perto, atirar sua Espingarda e fugir sem ser notado.
O Scout é uma excelente escolha para completar os objetivos rapidamente. Ele captura pontos de controle e empurra a bomba 2 vezes mais rápido que qualquer outra classe. E sua velocidade e agilidade faz dele um apanhador natural da Inteligência; com seu duplo pulo ele pode leva-lá por caminhos inesperados.
A voz do Scout é feita por Nathan Vetterlein.
Foto Do Scout:
Vídeo Apresentando O Scout: https://www.youtube.com/watch?v=UGM4Cgic6ww
Armas:
Soldier- O Soldier é um patriota psicótico do centro dos Estados Unidos. Resistente e bem armado, ele é versátil, capaz de defender e atacar, e é uma ótima classe para se familiarizar com o jogo.
O Soldier é bem conhecido pelo seu espetacular Salto com Foguetes. Em detrimento de bom senso e julgamento, o Soldier pode atirar um rocket nos seus pés e lançar-se para o céu ao custo de um pouco de saúde. Esta habilidade permite o Soldier ir para lugares inesperados e chegar e áreas fora dos limites até mesmo para o Double Jump do Scout.
As duas granadas do personagem não podem ser usadas pela classe em nenhuma outra circunstância que não seja usando a provocação Kamikaze do Compensador ou Plano de Fuga.
A voz do Soldier é feita por Rick May.
Foto Do Soldier:
Vídeo Apresentando O Soldier: https://www.youtube.com/watch?v=-WPasyopIXg
Armas:
Pyro- O Pyro é um piromaníaco resmungante de origem indeterminada que tem uma paixão ardente para todas as coisas relacionadas com o fogo. Como mostrado em Conheça o Pyro, o Pyro parece ser insano e delirante, vivendo em um mundo de fantasias utópico conhecido como Pyrolândia.
O Pyro é especialista em combater inimigos a curta distância usando um Lança-chamas caseiro. Inimigos postos em chamas sofrerão de afterburn e irão tomar dano adicional com o tempo, permitindo ao Pyro para exceder em táticas de bater-e-corer. Devido ao curto alcance do lança-chamas, o Pyro é mais fraco em longo alcance e depende fortemente em emboscadas e tomar rotas alternativas para pegar oponentes desprevenidos.
Embora classificada como uma classe de ataque, o Pyro traz algumas fontes de utilidade para o campo de batalha. A rajada de ar do Pyro, por exemplo, pode desviar projéteis, extinguir companheiros de equipe em chamas, e reposicionar forçadamente qualquer inimigo, incluindo um sobre os efeitos da ÜberCarga que concede invencibilidade.
Por causa dos inimigos atingidos por fogo estarem visivelmente incendiados, o Pyro é a melhor classe para spy-checking, até mesmo uma pequena baforada de chamas pode anular a invisibilidade e disfarce de um Spy. Além disso, o Pyro pode usar a Quebra-casas, Martelão ou o Aniquilador Neônico para proteger construções do Engineer contra um Sabotador do Spy ou usar a Detonadora ou Queima-roupa para pular em lugares normalmente inacessíveis.
O Pyro usa um terno forrado de amianto que fornece proteção contra o fogo de outros Pyros, flechas flamejantes do Caçador, tiros carregados do Avacalhador 5000, embora ele não adicionar nenhuma resistência ao dano direto levado pelas chamas do lança-chamas/explosões. Um Pyro pode contra-atacar um inimigo Pyro usando o a Escopeta padrão. As três granadas incendiárias no modelo do personagem do Pyro são puramente cosméticas e não pode ser usadas.
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