Juventos e Barcelona dando aula de futebol!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

natanmelo200

Neutro
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Cubos
0
Nossa ta humilhante a parada aqui, o Arsenal quase não consegue chegar no ataque, o primeiro gol do Juventos bagunçou a zaga toda do Bayer(olha que o Juventos ta sem 4 titulares) a parada ta louca essa tarde na champions kk

Só pra atualiza outro gol do barça

natanmelo200 disse:
Nossa ta humilhante a parada aqui, o Arsenal quase não consegue chegar no ataque, o primeiro gol do Juventos bagunçou a zaga toda do Bayer(olha que o Juventos ta sem 4 titulares) a parada ta louca essa tarde na champions kk

Só pra atualiza outro gol do barça
juv ganho do bayer?

Juventos deu tanta aula que perdeu
Começaram tão bem,vem no segundo tempo,tem chance pra liquidar a parada e perde,dps tomaram naquele lugar ksksksaksk

iDreentZ disse:
Juventos deu tanta aula que perdeu
Começaram tão bem,vem no segundo tempo,tem chance pra liquidar a parada e perde,dps tomaram naquele lugar ksksksaksk
É eu postei isso quando tava no primeiro tempo kk
Deu mole o Juventos, mais eu tava torcendo pro barça mesmo .-.

Jogassos, nada fora do normal no jogo do barç.. O que me surpreende foi a juventus, jogaram demais!

Salomao EzZ disse:
Nem Curto Futebol , Mas Acho Que O Bayer Leva Essa Uefa.
O Juventos perdeu, acho q a UEFA fica pro Barcelona denovo esse ano.
Farmvill disse:
Jogassos, nada fora do normal no jogo do barç.. O que me surpreende foi a juventus, jogaram demais!
Pena q no 2 tempo deu mole e tomou a virada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar