KingStyleBr "iluminati" :V até você </3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FafadoToddynho

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 20, 2016
Cubos
0
Muitos podem olhar o perfil do [member=KingStyleBr] mas já perceberam que ele é um "iluminati" ?? Isso mesmo! Tudo começa quando o mesmo consegue dominar o [member=Anuncio] e recebeu um salve na shout !! WTF um salve de um bot ? Tem que ser mito msm em :3

EdRXG2v.png

KingStyle mito <3

Quem será o próximo que iremos descobrir ??? :3 se quiserem provas do salve olhem o perfil dele '.'

Oia eu :
pJqW9EX.jpg

FafadoToddynho disse:
Muitos podem olhar o perfil do [member=KingStyleBr] mas já perceberam que ele é um "iluminati" ?? Isso mesmo! Tudo começa quando o mesmo consegue dominar o [member=Anuncio] e recebeu um salve na shout !! WTF um salve de um bot ? Tem que ser mito msm em :3

EdRXG2v.png

KingStyle mito <3

Quem será o próximo que iremos descobrir ??? :3 se quiserem provas do salve olhem o perfil dele '.'
depois eu te mostro como receber um salve q-q

FafadoToddynho disse:

EdRXG2v.png

KingStyle mito <3

Montagem mal feita, a fala esta torta ;)

kk Hoje vc até tentou mais parece que não recebeu um salve do bot q-q. acho que só é para mitos q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar