https://www.youtube.com/watch?v=zu6ubKTaRts
2:50
2:50
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele joga bem de heimerwMichelsZ disse:Musso jogando de heimer, que desgosto '-'
Minha vó joga bem de heimer '-' champ full forte dps do buff '='zCvTAPOSENTADO disse:ele joga bem de heimer
s full opwMichelsZ disse:Minha vó joga bem de heimer '-' champ full forte dps do buff '='
Dois nunca joguei também q-qMatheusBRUXAO disse:n gosto de lol '-'
eu ja joguei, mas é um jogo mt zuado nao sei pq tem todo esse publicoZuWay disse:Dois nunca joguei também q-q
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
kkk eu vi eu ja vi os lek jogando na lanhouse n entendo nada nem tento heuheuMatheusBRUXAO disse:eu ja joguei, mas é um jogo mt zuado nao sei pq tem todo esse publico
2Trocotalha disse:Ele joga bem, pena que não entendo nada disso
nem tenta mano, é um jogo enjoativo, pelo menos eu achei'ZuWay disse:kkk eu vi eu ja vi os lek jogando na lanhouse n entendo nada nem tento heuheu
2
sim nem vo tentar jogo mais estranho heuheuehMatheusBRUXAO disse:nem tenta mano, é um jogo enjoativo, pelo menos eu achei'