KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É CADA TELL QUE EU RECEBO MDS
Dscp, tive que postar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Mas desde quando isso :/MrWeskerGamer disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pedrão mito zz
opa, se fosse no Habbo eu pegava qqqGabriel194 disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não fosse quadrada ia ser oq?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Julia me mandou tell também, mas por via das dúvidas não respondi pra evitarABUFAYEZx disse:Deu sorte que eu salvo os meus tells
Julia_2006: oi
Julia_2006: oi
Julia_2006: tem namo
Julia_2006: que uma
Julia_2006: que eu ?
Julia_2006: se quise
Julia_2006: hu ?
Isso já aconteceu cumigo , quando eu comecei a jogar aqui , eu tava de boa no blockparty daí uma menina lá olhou minha skin e gostou e se apaixonou por mim rapido demais kkkkkkkkkk , soq dps que ela deslogou eu nunca mais ví ela tá.FuiAlertado disse:opa, se fosse no Habbo eu pegava qqq
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGabriel194 disse:Isso já aconteceu cumigo , quando eu comecei a jogar aqui , eu tava de boa no blockparty daí uma menina lá olhou minha skin e gostou e se apaixonou por mim rapido demais kkkkkkkkkk , soq dps que ela deslogou eu nunca mais ví ela tá.