Kratos - Itens editados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se for levar em conta as respostas dos jogadores que nem jogam mais fica difícil. Pegue apenas respostas de jogadores ativos. Eu como jogador de gladiador apenas sou a favor já que não tem muito o que fazer com a grana ou se preferir volta o ultimo Save do legacy e fecha kratos.

se for levar em conta as respostas dos jogadores que nem jogam mais fica difícil. Pegue apenas respostas de jogadores ativos. Eu como jogador de gladiador apenas sou a favor já que não tem muito o que fazer com a grana ou se preferir volta o ultimo Save do legacy e fecha kratos.
Concordo. Se possivel o save do dia dos pais do ano de 2023. Quando kkshioff às 3h da manhã estava roubando os banks do Aza teto

Concordo. Se possivel o save do dia dos pais do ano de 2023. Quando kkshioff às 3h da manhã estava roubando os banks do Aza teto
eu sei que tu é um dos caras com menor quociente de inteligencia desse jogo mas se tu tentar pensar um pouquinho so tu deve chegar na conclusao que nem toda data comemorativa no brasil é comemorada no restante do mundo...

eu sei que tu é um dos caras com menor quociente de inteligencia desse jogo mas se tu tentar pensar um pouquinho so tu deve chegar na conclusao que nem toda data comemorativa no brasil é comemorada no restante do mundo...
deixou de ser brasileiro quando fugiu pro haiti?

Prezados,

Nos últimos meses tivemos várias discussões e debates sobre a economia do servidor Kratos. Como se trata de um servidor sem itens editados, chegamos a um ponto em que muitos jogadores não encontram mais onde gastar seus coins. Devido a isso, vários jogadores sugeriram a liberação de itens editados.

A ideia inicial seria disponibilizar esses itens apenas através do sistema de craft, com um custo elevado em comparação ao Music, considerando que o servidor Kratos possui contas vitalícias e um tempo de existência maior.

Gostaria de abrir este tópico para entender melhor a opinião de vocês, jogadores.

IMPORTANTE: Este tópico tem como único objetivo coletar o feedback de vocês. Isso não significa que a mudança será implementada sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu apoio a ideia, visto que nós estamos jogando um jogo sem nenhum rumo a não ser upar as skills. Mas tenho uma sugestão.

Ao invés de trazer o modo de juntar itens com o mesmo encantamento, eu deixaria possível o encantamento somente com o uso dos livros, dessa forma abaixo;

MwjgkEa

O porquê disso? Dessa forma, vocês acabam impulsionando as pessoas a abrirem os tesouros não só em busca dos itens, mas também dos livros.

Assim a procura pelos tesouros também irá sofrer uma alteração, o preço irá aumentar e todos irão comprar os tesouros level baixo. (Possível estabilização da economia)

Tendo essa oportunidade, eu também reformaria a loja de fragmentos e tornaria ela uma loja edit, assim como tínhamos no servidor legacy. Nela eu colocaria todos os livros para comprar e/ou vender.

ZrFTKzN

Tenho outras sugestões para sugerir!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar