Lafazzel roubando minha assinatura.. que feio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Pontuação de reação
1,108
Cubos
0
passei a tarde inteira mudando o tamanho da gif p poder colocar de assinatura, fiquei o maior tempão p achar ela p vir um cara e colocar sem os créditos? não tirei os créditos do tumblr onde peguei o gif e o lindão não pode colocar meu nome como créditos por ter editado a assinatura? pode parecer coisa boba mas passei o maior tempo editando a gif p vir um cara e pegar do nd? pqp

Pode fazer denúncia no Nosso Fórum..​
Mas creio que tudo se resolve com uma conversa ;p​

Olá pessoas que estão me difamando, sem saber o que aconteceu realmente.
Ontem eu peguei a assinatura da dani campos pois achei muito bonita, e esqueci de por os créditos, Porém (ela) mandou uma mp pedindo para que eu arrumasse e coloca-se os créditos, e foi o que fiz. Depois retornei a MP para ela dizendo que já havia colocado ela nos créditos, ela agradeceu e disse (desculpa pelo transtorno) wtf?? depois de 2 hrs ela escreveu esse tópico para me difamar DIZENDO QUE EU (ROUBEI A SUA ASSINATURA), sendo que eu já havia consertado o meu (erro)
e ela já tinha visto, (IREI MANDAR O PRINT DA CONVERSA)
Estou sendo humilde em vir aqui e pedir desculpa por um erro meu.

E dizer para a respectiva moça que criou esse tópico para que parasse de agir de tal forma.
eu entendo ela, eu também não gostaria que fizessem isso comigo. Porém o caso já tinha sido resolvido e do nada ela cria esse tópico para conseguir repercussão,

Dani campos se você ler esse tópico peço para que entre em contato cmg pelo skype, e resolver por uma vez o acontecido!
Skype ToPpixels!

Lafazzzel disse:
Olá pessoas que estão me difamando, sem saber o que aconteceu realmente.
Ontem eu peguei a assinatura da dani campos pois achei muito bonita, e esqueci de por os créditos, Porém (ela) mandou uma mp pedindo para que eu arrumasse e coloca-se os créditos, e foi o que fiz. Depois retornei a MP para ela dizendo que já havia colocado ela nos créditos, ela agradeceu e disse (desculpa pelo transtorno) wtf?? depois de 2 hrs ela escreveu esse tópico para me difamar DIZENDO QUE EU (ROUBEI A SUA ASSINATURA), sendo que eu já havia consertado o meu (erro)
e ela já tinha visto, (IREI MANDAR O PRINT DA CONVERSA)
Estou sendo humilde em vir aqui e pedir desculpa por um erro meu.

E dizer para a respectiva moça que criou esse tópico para que parasse de agir de tal forma.
eu entendo ela, eu também não gostaria que fizessem isso comigo. Porém o caso já tinha sido resolvido e do nada ela cria esse tópico para conseguir repercussão,

Dani campos se você ler esse tópico peço para que entre em contato cmg pelo skype, e resolver por uma vez o acontecido!
Skype ToPpixels!
apenas deixar claro p ti que eu não criei esse topico apenas para ter repercussão e sim porque tal atitude sua foi mais que ridicula, apenas criei o tópico em um momento de raiva, caso esteja se doendo tanto não posso fazer nada, já estou de boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar