Namoral ta vindo um java inteiro instalado dentro da pasta mod pack anti hack e eu não consigo atualizar o laucher
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então eu ja desistalei e baixei de novo e ele carrega um pouco a barra e simplesmente parece que trava o java também ta na ultima versão e reinstaladoTente apagar o seu launcher inteiro e baixar novamente, se continuar com o erro, poste aqui.
Simplesmente nada já esperei muito deu tempo até de renderizar vídeo ele só não continua atualizandoO que aparece? Geralmente demora pra atualizar da primeira vez, basta esperar carregar até o fim.
Certifique que você está utilizando o java 8 mais atualizado.Simplesmente nada já esperei muito deu tempo até de renderizar vídeo ele só não continua atualizando
Ta na ultima versão e reinstalado, O problema mesmo e só ele travar no download da atualizaçãoCertifique que você está utilizando o java 8 mais atualizado.
Envia uma print de onde fica travadoTa na ultima versão e reinstalado, O problema mesmo e só ele travar no download da atualização
Envia uma print de onde fica travado
então eu já testei isso acabei de baixar outro jogo mais pesado que isso e o anti hack simplesmente continua no mesmo lugarNão está travado, está baixando o arquivo, é só aguardar, como eu disse pode demorar pra baixar e depende da sua internet e PC.
Mais vlw mesmo assim eu vou tentar baixa no meu notebook em outra NET e depois manda pro PC se não der certo eu volto aquiNão está travado, está baixando o arquivo, é só aguardar, como eu disse pode demorar pra baixar e depende da sua internet e PC.