zPaulWalker disse:Vlw lek <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zPaulWalker disse:Vlw lek <3
Vlw, edita o tópico e avisa quem quiser link de download mandar mp, porque não pode colocar links de downloadsOtavio077 disse:Eae galera blz ?
Bom, eu acho que alguns querem ter macro para jogar no server que vai lançar [Titan]
Tem varias pessoas que não mecham muito com mod então eu instalei e vo disponibilizar o download pra vcs.
link: http://www.mediafire.com/download/ex9bi114331kg0o/Launch+Titan+com+macro+%21+by+Otavio077.rar
Obrigados a todos, bom jogo
Para usar o macro fassam isso:
Clicka em "editar perfil" depois na abar "Use versao" dai nela escolham "release LiteLoader", dai vcs clicam em "guardar perfil".
Dai vcs vão em jogar e se dirvitam !
Deem um like obg.
Galera caso o link do download suma, mandem mp![]()
ei cara bem que vc podia botar o mod que aparece a durabilidade das armaduras ou ja tem ?Otavio077 disse:mds q estranho, mas pros outros funfo
Manda Amigo !!!Otavio077 disse:Eae galera blz ?
Bom, eu acho que alguns querem ter macro para jogar no server que vai lançar [Titan]
Tem varias pessoas que não mecham muito com mod então eu instalei e vo disponibilizar o download pra vcs.
** Removido pela Staff / Leia as regras **
Obrigados a todos, bom jogo
Para usar o macro fassam isso:
Clicka em "editar perfil" depois na abar "Use versao" dai nela escolham "release LiteLoader", dai vcs clicam em "guardar perfil".
Dai vcs vão em jogar e se dirvitam !
Deem um like obg.
Galera caso o link do download suma, mandem mp![]()