Launch Titan com macro ! by Otavio077 [1.5.2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gostei da iniciativa mas instalar o liteloader e o macro é fácil, o forge com armorstatus e effectstatus também, difícil é juntar os dois e colocar optifine se alguém conseguir posta ai :)

Otavio077 disse:
Eae galera blz ?

Bom, eu acho que alguns querem ter macro para jogar no server que vai lançar [Titan]

Tem varias pessoas que não mecham muito com mod então eu instalei e vo disponibilizar o download pra vcs.

link: http://www.mediafire.com/download/ex9bi114331kg0o/Launch+Titan+com+macro+%21+by+Otavio077.rar

Obrigados a todos, bom jogo :)

Para usar o macro fassam isso:

Clicka em "editar perfil" depois na abar "Use versao" dai nela escolham "release LiteLoader", dai vcs clicam em "guardar perfil".

Dai vcs vão em jogar e se dirvitam !

Deem um like obg.

:)

Galera caso o link do download suma, mandem mp :D
Vlw, edita o tópico e avisa quem quiser link de download mandar mp, porque não pode colocar links de downloads :(

n funfo aki =/
entra no minecraft direitinho mas n tem o mod do macro '-'
(olhei na .minecraft e la tinha mas n aparece no minecraft)

Bom acho que não é so comigo isso !! Bom eu abaixei e fui passo a passo mais quando eu abro o mine ele ta sem macro ... O tem que fazer ? me ajudem ai

Otavio077 disse:
Eae galera blz ?

Bom, eu acho que alguns querem ter macro para jogar no server que vai lançar [Titan]

Tem varias pessoas que não mecham muito com mod então eu instalei e vo disponibilizar o download pra vcs.

** Removido pela Staff / Leia as regras **

Obrigados a todos, bom jogo :)

Para usar o macro fassam isso:

Clicka em "editar perfil" depois na abar "Use versao" dai nela escolham "release LiteLoader", dai vcs clicam em "guardar perfil".

Dai vcs vão em jogar e se dirvitam !

Deem um like obg.

:)

Galera caso o link do download suma, mandem mp :D
Manda Amigo !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar