ENQUETE Legacy: Arena do Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual arena deve se tornar a padrão do Gladiador ?

• Total de eleitores
    67
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
Prezados,

Após muitos pedidos em que muitos pedem a troca da arena do gladiador, queremos saber a opinião de vocês através deste tópico, qual a ARENA deve ser a do GLADIADOR?

Segue abaixo as algumas imagens (clique no botão SPOILER para ver as imagens)

Arena 1
mwfweNV.png

MG25xmH.png

SrFcGwW.png

lHtPLpg.png

DvyO8P6.png

Arena 2

sklpwZn.png

oyZydi9.png

QfXTzbp.png

nixwFVH.png

Arena 3 (atual)
vA6KxYX.png

7YpteOj.png

gJ6VXGb.png

cRXQ7cz.png

Arena 4
/home d4nde arenaglad (PVP ON DE NOITE)

y4jxeOU.png

sojhSD6.png

hqd6rnv.png

FzbNREv.png

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Última edição:
a arena 4 é bonita e tals, mas andando nela aqui, parece arena de p4 free, TODO canto é local de grude, talvez algumas mudancas nas paredes e algumas pequenas modificacoes fique melhor. A altura do "teto / parede" nos fundos dos biomas ta de 3 blocos, q porra é essa?

o nether é um bioma que nem base tem, só uns obstaculos no bioma, seria interessante um tipo de plataforma como na primeira arena do servidor ou sei la, pq casinhas 5x5 pra 40 pessoas nao da certo ne?

Última edição:
Com certeza a Arena 4 ta melhor que as outras, mas com algumas mudanças vai ser bom pra geral. Primeiro tirar as escadas que tem nas paredes, e nos fundos (bandeiras) mudar de 3 blocos pra 4. Tirar aquela lava de dentro do nether e as vinhas de dentro da casinhas da floresta, prejudica mt o pvp os 2.

convenhamos que a arena 4 ganhe por unanimidade só que sugiro que remova as lavas das casinhas do nether e adicione uma maneira de subir na casinha do deserto e iglus do gelo pq se alguém for knockado pra lá n vai ter como ir atrás a n ser usando arco, ent sugiro q coloquem uma escadinha e tals... de resto a arena tá mto boa..

Última edição:
a arena 4 é bonita e tals, mas andando nela aqui, parece arena de p4 free, TODO canto é local de grude, talvez algumas mudancas nas paredes e algumas pequenas modificacoes fique melhor. A altura do "teto / parede" nos fundos dos biomas ta de 3 blocos, q porra é essa?

o nether é um bioma que nem base tem, só uns obstaculos no bioma, seria interessante um tipo de plataforma como na primeira arena do servidor ou sei la, pq casinhas 5x5 pra 40 pessoas nao da certo ne?
eu matei minha vó hj

pq vc so faz coisa boa pra 1.5? vc tá cagando pra 1.8 mesmo ein d4nde

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar