APROVADA Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2017
Cubos
0
Sugiro que coloquem o bloco de arenito normal para ir direto no inventário ao ser quebrado, o motivo é que o bloco é usado para upar a skill mineração e como o sv tá lagado pra caramba quando quebra um bloco e ele cai no chão a maioria das vezes nem pega de volta.

Se vc negar a sugestão pelo menos deixa um motivo porque eu não vejo nenhum motivo pra negar

(Minha opinião todas as skills que usa bloco pra upar, o bloco que upa a skill deveria ir direito ao inv)

Não apoio, vou odiar se vim. Eu só minero na mão no /minerar.
Não apoio.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apenas dou risada de você. Essa sua sugestão só dificultaria a vida de quem minera de vdd.
Eu falei minha opinião sobre sua sugestão e você vem na brutalidade? Depois eu que sou o kid? Por favor, pare. kkkk

man ele só deu a opinião dele, eu não apoio, porque tem muitos blocos inúteis de mais nesse jogo, como o cascalho, odeio aquele bloco

Você tem que ler melhor as coisas antes de opinar ''Blocos usados para upar em cada skill''
cara fica calmo mano, você dá sua sugestão, tudo bem, mas você tem que entender que tem pessoas que não gostaram, é a opinião delas, isso acontece com todo mundo, se ficar assim sua sugestão com certeza não será aceita. Da pra ficar calmo? Obrigado.

cara fica calmo mano, você dá sua sugestão, tudo bem, mas você tem que entender que tem pessoas que não gostaram, é a opinião delas, isso acontece com todo mundo, se ficar assim sua sugestão com certeza não será aceita. Da pra ficar calmo? Obrigado.

Tô calmo mais nego n lê o bagulho e vem falar de outras coisas

eu apoio, mas vai dar negada se pá, fiz uma ontem pra terra e deram negada tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar