Legião Rosberto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2014
Cubos
0
A família Rosberto é um mistério, e apenas os mais sábios detetives irão descobrir nossas identidades.

Um premio para quem acertar toda a família :thumbsup:

RosbertoEstagiario
RosbertoDaEsquina
RosbertoVendedor

E provavelmente, muitos outros irão se unir futuramente

AVANTE, ROSBERTOS o/

rosbertopadeiro > zluisbr
RosbertoSorveteiro > ainda não sei quem é
RosbertoEstagiario >n sei quem e

da pra descobrir pela fonte,voce usa a mesma formatação e Fonte(Tamanho 12,fonte verdana) ,seu portugues é semelhante ao dele....

ambos usam a fonte,e quando o rosbertopadeiro esta online,o [member=zluizbr] esta offiline,

pode verificar o perfil do zluizbr,todos os topicos deles utilizam a mesma fonte,e eventualmente,esse tópico usa a mesma fonte com a mesma cor

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/69560-zluizbr/

:v

EndeerGuy disse:
rosbertopadeiro > zluisbr
RosbertoSorveteiro > ainda não sei quem é
RosbertoEstagiario > zLegendBR (só pode ser ele,porque o rosbertosorveteiro,é vidaloka,e fica chingando adm,acho que o legend,não sairia chingando staffs por ai,sabendo que ele é de um cargo secundario.)

da pra descobrir pela fonte,voce usa a mesma formatação e Fonte(Tamanho 12,fonte verdana) ,seu portugues é semelhante ao dele....

ambos usam a fonte,e quando o rosbertopadeiro esta online,o [member=zluizbr] esta offiline,desconfio que o zlegend
br tambem é um rosbeteiro,só suspeitas

pode verificar o perfil do zluizbr,todos os topicos deles utilizam a mesma fonte,e eventualmente,esse tópico usa a mesma fonte com a mesma cor

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/69560-zluizbr/

:v
RosbeertoSorveteiro já se foi, e não, tu não acertou

EndeerGuy disse:
só palpites '-',mais o primeiro é quase ctz que e o zluiz...
Posso utilizar a mesma fonte , mesma cor, pode ser proposital, para deixar falsos suspeitos.

Você pode ver que quase todo domingo o [member=zLuizBR] avisa na shout que sai mais ou menos nesse horário para um churrasco.

Minhas dicas :

• Já fui da Blood Looters no Classic e Paradise

RosbertoPadeiro disse:
Posso utilizar a mesma fonte , mesma cor, pode ser proposital, para deixar falsos suspeitos.

Você pode ver que quase todo domingo o [member=zLuizBR] avisa na shout que sai mais ou menos nesse horário para um churrasco.

Minhas dicas :

• Já fui da Blood Looters no Classic e Paradise
Outaca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acertei né ?

se não for o outaca é o mcfortress,acho que ele é o unico que conheço da bls do classic,apesar que o zlegend,tambem joga na semqq no classic,só não sei se ele joga no paradise

EndeerGuy disse:
Outaca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acertei né ?

se não for o outaca é o mcfortress,acho que ele é o unico que conheço da bls do classic,apesar que o zlegend,tambem joga na semqq no classic,só não sei se ele joga no paradise
Errou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar